Do Kyungsoo
Acordar com Jongin dormindo era a coisa mais linda do mundo. Nós já estávamos juntos há mais de dois anos – mesmo que fossem dois anos e meio ou três –, era muito satisfatório poder dizer que estávamos juntos há alguns anos.
Levei minha mão até seu rosto adormecido e acariciei seu maxilar marcado. Eu nunca pensei que pudesse achar o maxilar de alguém sexy, mas o de Jongin despertava arrepios pelo meu corpo. Na verdade, Kim Jongin, meu alfa, despertava tantas coisas dentro de mim. Mesmo dormindo, ele conseguia me fazer sentir cada célula do meu ser gritando "EU AMO KIM JONGIN!".
-Já acordado, carinho? – a voz rouca de Jongin quebrou o silêncio e ele levou sua mão para cima da minha. Nossas alianças, no dedo mindinho, ficaram bem visíveis.
-Acho que já me acostumei a acordar cedo. – expliquei e me apressei em me encolher em seus braços. – Dormiu bem?
-Sempre vou dormir bem se você estiver ao meu lado. – ele respondeu e eu corei. Nini sempre tinha o poder de me fazer corar. – E você?
-Tem como dormir mal em seus braços? – retruquei e olhei para cima. Eu adorava ver que eu não era o único que corava. – Eu não quero levantar.
-Então vamos ficar abraçados. – ele decretou me apertando carinhosamente.
-Mas o Minnie vai acordar daqui a pouco.
-Daqui a pouco a gente vira pai, por enquanto vamos ser apenas nós mesmos. – ele pediu e eu concordei.
Eu sentia saudades de quando éramos nós dois apenas, só que eu não podia dizer que não gostava de ter um filho. Minseok era a preciosidade de nossas vidas e a cereja do nosso bolo. Sempre largaríamos tudo pelo nosso bebê, mesmo que eu achasse que ele não fosse precisar tanto da gente. Jongdae era bem protetor.
ᴥ
-Mas você é chato, hein?! – ouvi Jongin sussurrar e abri os olhos. Eu tinha adormecido sem nem perceber. – Eu estava dormindo. Tá, Sehun, tá... Tchau.
-Eu adormeci? – perguntei com a voz sonolenta.
-Eu também. Desculpe ter te acordado, Sehun é um chato. – ele resmungou e eu ri.
-O que ele queria?
-Eu esqueci de te contar. – e com isso ele se ajeitou todo. – Você conhece a história do Lay-hyung, né?
-Sim. Por quê? – indaguei e me sentei na cama, enquanto Jongin deitou a cabeça em meu colo.
-Então... Sehun descobriu o nome do alfa misterioso. – ele deu uma pausa e eu o cutuquei, fazendo com que ele risse. – Kim Junmyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea
FanfictionKyungsoo, um tímido beta que se rebaixa por tudo. Jongin, um alfa que tinha uma admiração secreta por alguém e não sabia expressar. Mas uma chopada chega e traz revelações. Afinal, Kyungsoo é mesmo um beta? [KAISOO] |CASAIS SECUNDÁRIOS: HUNHAN...