Oh Sehun
Eu me sentia inquieto naquela praga de reunião. Algo se remexia dentro de mim e eu não conseguia entender uma palavra sequer do que os caras chatos diziam. Estava realmente incomodado por ter desligado o celular, mas tinha sido ordem do meu pai e não pude fazer nada. Estava distraído, tentando decifrar o que se passava comigo, quando uma secretária entrou e veio em minha direção. Ela colocou um papel pequeno em minha frente e saiu.
"Sai daí agora! Luhan entrou no cio e está cercado de alfas na faculdade. Kim Jongin."
-QUÊ?! – gritei e fiquei de pé.
-O que aconteceu, filho? – meu pai perguntou, mas seu olhar era reprovador.
-Preciso ir. – avisei, peguei o papel e corri para fora da sala de reunião.
Ouvi meu pai gritar meu nome, mas eu não queria nem saber. Enquanto eu corria para o estacionamento atrás do motorista, liguei o celular e vi várias chamadas não atendidas do Baekhyun e do Kyungsoo. Liguei para eles. Quem me atendeu foi o Kyungsoo e ouvi gemidos, além de rosnados.
-Sehun?! Graças aos céus você atendeu! O Luhan entrou no cio, estamos presos dentro do carro dele aqui na faculdade e os alfas estão enlouquecidos! Eu não sei se vamos sobreviver aqui dentro. – ele falou de uma vez e meu coração acelerou.
-Proteja-o, porque eu já estou a caminho...
-Hunnie! – ouvi o gemido de Luhan e me desesperei mais ainda. Não esperei mais nada, apenas desliguei e ordenei ao motorista que me levasse até a faculdade.
Fiquei brigando com ele o tempo todo, mandando acelerar, porque era caso de vida ou morte. Eu não percebi, mas começava a rosnar baixinho. Eu não conseguia imaginar Luhan sendo tocado por qualquer alfa, beta ou ômega e só de saber que ele tinha entrado no cio e estava cercado... Rosnei mais alto.
-Senhor, nós já estamos chegando. – meu motorista informou na defensiva. Fiquei com pena dele, mas eu não podia fazer nada.
Assim que viramos a esquina, o cheiro de cereja do Luhan incendiou minhas narinas. Eu rosnei mais ainda e quando o motorista parou o carro, saltei do mesmo. Só deu tempo de gritar para que ele fosse embora, porque eu não voltaria para casa. O cheiro de Luhan estava forte demais e eu sentia meu lobo lutar para sair. Enquanto eu corria em direção ao cheiro, avistei Jongin e Chanyeol correndo em minha direção – a direção em que nossos ômegas estavam.
Quando chegamos ao estacionamento, a visão do que acontecia me enlouqueceu. O carro de Luhan estava rodeado de alfas e eu poderia até mesmo comparar com os filmes antigos que vi sobre zumbis. Luhan era a carne que atraia aqueles idiotas, mas ele era somente meu. Meu. Rosnei com ferocidade e ouvi Luhan gemer meu nome. Jongin, Chanyeol e eu começamos a empurrar os alfas para longe. Os mesmos resistiam, mas começamos a lutar com alguns e rosnar. Jongin e eu éramos alfas de boa linhagem, então não foi complicado mostrar que éramos superiores. Quando tivemos a certeza de que qualquer alfa não estava por perto, abri a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea
FanfictionKyungsoo, um tímido beta que se rebaixa por tudo. Jongin, um alfa que tinha uma admiração secreta por alguém e não sabia expressar. Mas uma chopada chega e traz revelações. Afinal, Kyungsoo é mesmo um beta? [KAISOO] |CASAIS SECUNDÁRIOS: HUNHAN...