Por favor, que tudo se acalme

8K 485 725
                                    




Do Kyungsoo



O que estava acontecendo comigo logo pela manhã? O que é isso meu pai? Agarrar o Jongin?! Eu fiquei maluco ou só perdi a lucidez? E como se isso já não bastasse, eu ainda soltei um apelido e disse que ele era lindo... Meu dia estava começando tão bem... No bom e no mal sentido, não consigo nem mesmo decidir qual dos dois.


Desci com Jongin para a cozinha. Eu ainda não estava acreditando que ele tinha levantado mais cedo para me levar, mas não podia negar que fiquei feliz. Assim que adentramos o cômodo da casa, seus pais já estavam sentados à mesa e tomando café. Sua mãe lançou um olhar sério para nossas mãos entrelaçadas e eu me encolhi um pouco. Jongin apertou meus dedos, levemente, e caminhamos para nos sentarmos também.


-Bom dia. – Jongin cumprimentou seus pais.


-Bom dia. – também falei enquanto me sentava.


-Como vão, garotos? – o pai dele levantou o olhar do celular e nos deu um sorriso. Era estranho vê-lo sorrir daquele jeito, já que quando o conheci foi de uma forma muito ruim.


-Não muito bem, sabe o que aconteceu ontem quando cheguei em casa, pai? – Jongin perguntou e eu congelei.


-O que? Kyungsoo não estava? – seu pai parecia curioso.


-Pelo contrário, ele estava. Só que... – e então eu abaixei os olhos para fitar minhas mãos enquanto esperava o cozinheiro trazer o café. – O encontrei caído no chão e as panelas ao redor dele.


-Você está bem?! O feto está bem?! – meu sogro levantou e veio em minha direção, mas logo parou receoso. Eu fiquei surpreso com sua reação.


-Estou sim. – respondi um pouco mais baixo do que meu tom habitual com Jongin.


-Mas por que estava caído no chão e com panelas ao seu redor? – o mais velho questionou voltando para seu lugar e o empregado colocou nosso café na mesa.


-Porque minha amável mãe o tem feito trabalhar arrumando tudo. O senhor sabia, pai, que Kyungsoo teve que lavar as escadas, tirar pó dos móveis e...


-LAVAR AS ESCADAS?! Kyungsoo, você não pode fazer isso se não o feto pode ter problemas! – o pai dele me repreendeu e eu arregalei os olhos assustado. Meu neném nasceria com problemas? – Jongin, o leve ao médico o mais rápido possível pra descobrir se a cria não foi afetada.


-Dentro de uma semana temos a consulta. – Jongin lhe assegurou e eu o olhei preocupado. – Calma, Soo, nosso bebê está bem. – ele estava tentando passar seu sentimento de segurança.


-E quanto a você, Hyerina? O que tinha na cabeça ao mandá-lo fazer essas coisas?! Por acaso eu pago empregado pro meu genro fazer as tarefas domésticas? – meu sogro indagou irritado. Seu tom de alfa me fez encolher.

Alma GêmeaOnde histórias criam vida. Descubra agora