ZiTao
-Por que razão vocês vieram mesmo? – questionei ao ver meus amigos adentrando o hospital comigo.
-Hoje é a consulta das crianças. – Kyungsoo respondeu e eu suspirei.
-Ansioso pra saber que vai ser appa, Kris? – Luhan perguntou.
-Muito. – Kris disse sem pensar e eu não pude deixar de sorrir.
-Mas como isso pode ter acontecido? Tao esqueceu de tomar os remédios pra não engravidar? – Baekhyun quem indagou e eu corei.
-Eu esqueci os horários e acabei tomando de forma desregulada. – admiti sem graça.
-Bom saber que tomar de forma desregular gera gravidez. – Luhan comentou e vi os outros concordarem.
Já tinha passado duas semanas desde que eu comecei a desconfiar que estava grávido e Kris insistiu que já era a hora de irmos ao hospital. Encalhou de encontrar com meus três amigos ômegas – que me encheram de perguntas e fui obrigado a responder – e agora estávamos todos indo para uma consulta diferente, mas no mesmo estabelecimento.
Kris estava ansioso para receber a confirmação e eu estava temeroso. Queria ser um bom appa ao lado do meu alfa, mas eu tinha medo de acabar negligenciando o bebê ou qualquer outra coisa. Eu nem mesmo sabia cuidar de mim, quem dirá de outra vida!
-Senhor Huang ZiTao? – a enfermeira chamou e eu fiquei de pé.
Kris adentrou o consultório comigo e o médico mandou que eu deitasse na cama, para que ele passasse o gel gosmento. Ele perguntou o que eu sentia e Kris respondia antes de mim. Depois de toda uma confissão verbal do meu mal-estar, a ultra começou a ser feita. O médico mexeu, mexeu e mexeu, mas para mim não tinha nada. Era igual quando eu acompanhava os meus amigos em suas consultas.
-E então? – Kris foi o primeiro a quebrar o silêncio.
-O senhor está mesmo grávido! Meus parabéns. – o médico respondeu e sorriu de maneira feliz. Meu coração acelerou.
-Tem certeza? – indaguei e o médico confirmou. Olhei para Kris e o mesmo esbanjava um sorriso.
-Agora vamos ter nossa família. – ele sussurrou e se inclinou para me dar um selinho.
-Eu posso indicar um obstetra pra vocês, ele é muito bom. – o médico comentou e nós concordamos.
Kris limpou a minha barriga e depois me ajudou a descer da cama. Eu ainda estava em estado de choque, então não conseguia raciocinar muito bem. Quer dizer, eu estava feliz de saber que montaria uma família ao lado de Kris, mas... Eu daria conta de cuidar de outra vida? Eu não conseguia parar de me questionar.
-Vamos, pandinha? – ouvi meu alfa chamar e eu concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea
Fiksi PenggemarKyungsoo, um tímido beta que se rebaixa por tudo. Jongin, um alfa que tinha uma admiração secreta por alguém e não sabia expressar. Mas uma chopada chega e traz revelações. Afinal, Kyungsoo é mesmo um beta? [KAISOO] |CASAIS SECUNDÁRIOS: HUNHAN...