Kim Jongin
25 de março
23h da noite
Eu estava vendo meu pai e o pai de Sehun analisando as papeladas que preparamos. Enquanto os olhava, comecei a me sentir angustiado. Eu não estava assim há alguns segundos, então por que eu começava a me sentir cansado e angustiado?
-É uma proposta relevante. – meu pai se pronunciou.
-Até que vocês dois souberam montar um bom plano de negócios. – sr. Oh elogiou.
-Então vocês vão fechar sociedade? – Sehun perguntou.
-Confesso que a princípio pensei ser apenas vocês dois querendo trabalhar juntos, mas o trabalho ficou bem feito. Se o sr. Oh estiver interessado em fechar contrato, não vejo razão para não formarmos uma sociedade. – meu pai declarou.
-Então vamos fechar contrato. – o pai de Sehun decretou. Olhei para meu melhor amigo e sorrimos animado.
-Jongin e eu fizemos alguns slides, para mostrar a vocês... – e então a voz de Sehun começou a sumir. Eu me sentia agoniado e hiperventilando. Eu estava bem, por que eu estava passando mal? – Jongin, sua vez.
-Eu... Eu...
-Está passando mal, filho? – meu pai perguntou e eu respirava com dificuldade. – Jongin, o que... – meu pai parou de falar ao ver meu celular vibrar e olhou na tela o nome do contato. – Casa...
-Atende. – pedi e meu pai atendeu. Ele colocou no viva-voz.
-Alô...
-JONGIN, O KYUNGGIE ENTROU EM TRABALHO DE PARTO! – Luhan gritou do outro lado da linha.
-O quê?! – gritei e peguei o celular, tirando do viva-voz.
-O Tao está colocando ele no carro e nós estamos indo pro hospital que o Soo se consulta. Venha logo, ele está chamando por você. – o chinês terminou de falar e desligou a ligação, porque gritaram por ele para ir embora.
Levantei na mesma hora e saí correndo da sala de reuniões. Meu pai, Sehun e seu pai corriam atrás de mim. Agora fazia sentido eu ter ficado angustiado do nada e começando a hiperventilar. Chegamos ao estacionamento e Kris se assustou ao nos ver correndo. Pedi que ele nos levasse ao hospital e enquanto entrava no carro, meu pai explicava para ele o que aconteceu. Eu conseguia sentir a agonia que meu soninho estava sentindo e queria chegar antes que ele fosse levado para mesa de cirurgia. Eu tinha prometido a ele que estaríamos juntos nesse momento.
-Flashback on-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea
Fiksi PenggemarKyungsoo, um tímido beta que se rebaixa por tudo. Jongin, um alfa que tinha uma admiração secreta por alguém e não sabia expressar. Mas uma chopada chega e traz revelações. Afinal, Kyungsoo é mesmo um beta? [KAISOO] |CASAIS SECUNDÁRIOS: HUNHAN...