Do Kyungsoo
Depois que o Hannie descobriu estar grávido, e fez as pazes com o Sehun, tudo voltou ao normal. Entramos de férias na faculdade e todos nós passamos para o próximo período. Eu estava ansioso para que as horas passassem, pois eu queria ver todos os meus amigos juntos na ceia.
-SOO! – ouvi Jongin gritar do andar de cima.
-OIE! – respondi começando a andar em direção a escada.
-ONDE TÁ A ROUPA QUE EU IA COLOCAR HOJE? – ele questionou e eu ri. Jongin era um pouco desorganizado e se não fosse por mim, nunca saberia onde estava a própria vida.
-TÔ INDO AÍ! – respondi e segurei o corrimão da escada.
Minha barriga já tinha crescido bastante, uma vez que agora eu estava no meu sexto mês de gravidez. Não era uma barriga enorme, porque, de acordo com o meu obstetra, meu pequeno Minnie não era muito grande e o médico até arriscou dizer que puxaria a minha altura. Jongin nem se importou, na verdade ele não se importava com nada, apenas abria um sorriso de coringa na cara toda vez que descobria algo novo sobre nossa cria. Seu maior medo era descobrir sobre alguma notícia que colocasse a vida do nosso bebê em risco, porque se fosse apenas novidade sobre o desenrolar do dia-a-dia, ele ficava feliz e sorria para todos.
Terminei de subir a escada e respirei fundo algumas vezes. Se eu já era sedentário antes de engravidar, agora então...
Depois de regular minha respiração, caminhei até a porta do quarto que eu dividia com o Nini. Quando entrei, rosnei baixinho. Ele estava de sunga boxer preta e no meio de várias roupas jogadas no chão. Eu não soube se rosnei por ver aquela pele morena exposta ou pelo fato de saber que ele tinha bagunçado o closet inteiro.
-Eita! Soo, calma! Eu vou arrumar tudinho, você não pode ficar irritado... Calma... – ele pedia de forma desesperada após ouvir o meu rosnado. Fechei os olhos, contei até 10 e voltei a abri-los.
-Vai ter que arrumar mesmo, não estou mais conseguindo me abaixar direito. – avisei terminando de adentrar o quarto e passando por ele. O perfume natural do Nini estava forte e eu estranhei. Caminhei para dentro do closet e peguei a roupa que tinha separado para ele.
-Obrigado, Soo! – ele agradeceu animadamente e me puxou, com cuidado, para um abraço. Retribui, claro.
-Nini... Seu cio está próximo? – perguntei assim que nos afastamos. Ele fez careta. – Está, né? Estou sentindo seu cheiro mais forte e já se passou 6 meses desde que você entrou no cio...
-Não se preocupe com isso, okay, soninho? – ele pediu acariciando meu rosto. Eu nem me incomodava mais com o apelido que ele me chamava. – Eu conversei com os hyungs e eu vou ficar dopado. O Chanyeol-hyung falou que é até melhor eu dormir na casa dele e o Baekkie-hyung vir pra cá, porque nos intervalos que eu acordar dopado, posso acabar fazendo besteira. – ele explicou e eu não consegui deter um bico. Ele riu e o selou rapidinho, logo se afastando e começando a pôr a calça jeans escura. – Por que está com essa cara?
-Porque não é justo. Você vai ter que passar o cio sozinho. – respondi.
-Eu vou passar o cio dormindo, soninho. Não posso me dar ao luxo de ficar acordado, porque vou querer ir atrás de você pra me satisfazer. Já percebemos como nossos lobos ficam atiçados quando estamos perto um do outro e eu não quero arriscar nada. Se passarmos meu cio juntos, o Minnie vai ser machucado. – ele pontuou colocando a mão na minha barriga. Eu amava quando ele fazia isso. – E nós queremos o nosso Minnie completamente saudável, não é, garotão? – e assim meu alfa se inclinou e deixou um beijinho doce no meu ventre inchado. O neném se remexeu e nós dois nos olhamos e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea
FanfictionKyungsoo, um tímido beta que se rebaixa por tudo. Jongin, um alfa que tinha uma admiração secreta por alguém e não sabia expressar. Mas uma chopada chega e traz revelações. Afinal, Kyungsoo é mesmo um beta? [KAISOO] |CASAIS SECUNDÁRIOS: HUNHAN...