Socorro

3K 239 95
                                    

Luhan

Os meses se passaram e eu estava feliz com o desenvolvimento de tudo. Minseok estava com 5 meses de nascido, Sehun e Jongin estavam se dando bem com a escola de dança e o Baekkie estava com um mês faltando para que o filho nascesse. Hansu nasceria dentro de alguns dias, só faltava chegar o dia marcado pelo médico.

-Vamos comprar o berço? O Soo já terminou de arrumar o Minnie. – Jongin apareceu. Eu estava em sua casa, porque era dia do Sehun trabalhar.

-Ainda não acredito que vocês deixaram pra comprar o berço em cima da hora. – Soo apareceu com Minnie nos braços.

-A gente estava preocupado com outras coisas, oras. – inventei. Sehun e eu apenas tínhamos esquecido mesmo, porque nenhum berço nunca nos agradava muito e acabamos empurrando com a barriga. – Minnie, vem com o titio Lulu. – chamei e vi o garotinho se jogar para o meu colo.

Minseok era um neném muito fofo. Ele parecia uma bolinha de gostosura e eu costumava compará-lo a um baozi, pão chinês que eu gostava muito. Queria que o Hansu fosse igual ao Minnie, mas se o meu filhote fosse puxar o pai alfa, seria uma vareta com bunda grande. Jongin abriu a porta e esperou que o Soo e eu saíssemos. Ele estava um alfa muito melhor do que era antes.

-Já tem uma data marcada para o nascimento do Hansu? – Jongin perguntou se aproximando e destravando o carro.

-Ele está marcado pra semana que vem. As coisas já estão todas prontas. – respondi animado. – Não vejo a hora de recuperar meu tanquinho.

-Tanquinho? Hyung, eu tive o Minnie faz 5 meses e ainda não estou com a barriga plana. – Kyungsoo comentou entrando no carro.

-Isso é drama dele, hyung. Kyungsoo nem mesmo engordou tanto na gravidez. – Jongin contrariou meu amigo e eu não pude deixar de rir.

Apesar de ter uma amizade forte com Chanyeol, Jongin sempre seria o melhor amigo do meu alfa. Era notável como os dois tinham uma amizade de longa data. Eu tinha inveja deles, porque minhas amigas tinham partido para outro plano astral antes que eu pudesse ter minha família. Eu sentia falta delas, mas procurava sempre pensar que elas estavam melhor que eu.

No meio do caminho, enquanto eu brincava com Minseok, senti uma pontada na barriga. Fiquei cismado, mas tentei não ficar alarmado. Não demoramos a chegar ao shopping, então logo eu já era arrastado pelo casal, porque eles queriam me mostrar onde tinham comprado o bercinho do meu sobrinho ômega.

-Só não vale comprar igual! – Kyungsoo avisou e eu ri.

-Mas se eu gostar, vou levar! Desejo de grávido não pode ser ignorado. – provoquei.

-Ter inveja do amiguinho é desejo de grávido, hyung? – Jongin indagou e puxou o marido para mais perto de si. – Não sabia disso. Soo, por que você não teve esse tipo de desejo?

-Porque eu sou uma pessoa decente. – meu amigo respondeu brincalhão e eu revirei os olhos.

-Ah, aquele... – interrompi o que diria e coloquei a mão na barriga.

-O que houve? – Kyungsoo perguntou preocupado e logo pegou o filho do meu colo.

-Está sentindo alguma coisa? – Jongin veio para perto de mim.

-Eu senti uma pontada... Será que o Hansu vai nascer? – me desesperei.

-Ai caralho! – Jongin praguejou e me apoiou. – Vou te levar pro hospital. Soo, liga pro Sehun.

-Ahhh – arquejei mais uma vez e comecei a me desesperar. – Ai caraca, a bolsa estourou?

-Ainda não tem nada molhado. – Kyungsoo respondeu. – Sehun?! É o... Sim! Acho que o Hansu vai nascer... Ainda não estourou... AH, VAI PRO HOSPITAL LOGO, QUE A GENTE JÁ TÁ CHEGANDO! – ouvi meu amigo gritar.

Alma GêmeaOnde histórias criam vida. Descubra agora