-Nathalie! - Uma voz baixa e fraca chama.
A garota escuta e então corre para o quarto da mãe.
-O que foi mãe? - A garota pergunta tocando nas mãos frias da mulher deitada em sua frente.
-Acho que está chegando a minha hora querida. - A mulher ruiva disse quase sem voz.
A garota fitou o rosto pálido da mãe e teve uma rápida lembrança de como a mulher era bela antes de ficar doente.
Isa,mãe de Nathalie vinha enfrentando um câncer na tireóide há uns 6 meses , mas como o tratamento e os remédios eram muito caros e elas não tinham como pagar , os médicos a deixaram para morrer em casa , assim como faziam com a maioria dos pobres do Bronx. E assim foi feito , Isa voltou pra casa e esperou junto com a filha o câncer a destruir por completo.
E estava acontecendo , Nathalie sentiu um breve desespero , não queria perder a mãe , era a única família que tinha , ela não havia conhecido o pai e Isa não teve mais filhos , talvez tenha feito pelo menos uns três abortos , efeito colateral do seu trabalho.
Apesar de tudo , Nathalie se orgulhava da mãe , tinha consciência de que tudo que a mãe fazia era pra cuidar dela , e isso ela reconhecia. Nathalie sabia que a mãe não teve uma vida fácil, Isa morava no Brasil e se mudou com a mãe pra Los Angeles com 12 anos, tudo parecia bem até a Isa engravidar aos 15 anos de um cara que ela acabara de conhecer, a mãe a obrigou a ter a criança, porém um ano depois a mãe de Isa faleceu em um acidente de carro a deixando sozinha, ela então se mudou para Nova York com a filha pequena. Nathalie odiava o próprio pai ás vezes,mesmo não o conhecendo , ela achava que se ele tivesse sido presente, sua vida seria diferente, talvez não teria passado tantas noites nas delegacias, apreendida por roubos ou porte de drogas.
-Eu vou chamar a ambulância. - Nathalie diz com a voz engasgada tentando segurar o choro.
-Nathy,por favor,não! Não quero morrer no hospital, quero ficar aqui. - Isa diz apertando fracamente a mão da filha.
A garota só olha para o rosto da mãe e não consegue mais segurar as lágrimas. Ela estava morrendo.
-Querida - Isa começa - Preciso te falar do seu pai, você precisa saber.
Nathalie se surpreende, sua mãe nunca havia falado do seu pai, nem quando ela insistia que a mãe a dissesse quem era, ela não dizia e a garota não sabia o porquê.
-Mãe...
-Nathy, só me escuta, por favor - A garota assentiu - Quando eu tinha 15 anos, eu havia discutido com a sua vó e então eu saí de casa com raiva, eu encontrei um grupo de jovens reunidos em uma das ruas de Los Angeles, e então eu me aproximei deles, tinha muita droga e bebida e não demorou muito eu estava bem alterada, aí eu vi ele ,aquele garoto de uns 17 anos muito bonito e com pinta de malvado, eu tava com raiva e de alguma maneira eu quis descontar aquela raiva dormindo com ele ,foi no carro dele, eu me lembro até hoje era Dodge Charger 1970, desses que você adora e depois daquela noite eu nunca mais vi ele, quando descobri que estava grávida, eu fui atrás dele, mas quando eu o vi com outra, achei que só estaria atrapalhando a vida dele, então eu não contei, por isso te peço que não odeie o seu pai querida, ele não sabe, quando a minha mãe descobriu, ela disse que era pra mim ter a criança, ela queria usar isso como castigo, mal sabe ela que você foi a melhor coisa que me aconteceu. - Finalizou Isa sussurrando já que não tinha mais forças pra falar.
Nathalie estava se desmanchando em lágrimas quando pegou a mão da mãe e olhando em seus olhos perguntou :
- Qual é o nome dele, mãe ?
Isa já quase não conseguia manter os olhos abertos, e quase como um gemido ela soltou :
- Dominic Toretto.
E então o câncer a venceu e ela fechou os olhos, pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Está Em Tóquio [ CONCLUÍDO ]
FanfictionNathalie é uma adolescente que tem sérios desvios de conduta, marcada por uma infância nada saudável, mas ela vê sua vida mudar quando sua mãe morre e se sente obrigada a ir atrás do seu pai que nunca conheceu, um dos criminosos mais procurados pela...