-Onde você estava ? - Ele repete.
Ela queria dizer que isso não lhe importava mais, que era pra ele ir embora, mas ela então se lembrou de que ela não havia lhe dado nenhuma explicação e provavelmente iria exigir isso, ela resolveu usar outro método.
-Na casa do Dk. - Ela responde.
-Transou com ele ? - Ele pergunta quase que como um sussurro.
Nathalie conseguia ver a mágoa nos olhos do Han.
-Sim ! - Ela tenta responder em um tom firme.
-O Sean me contou o que aconteceu. - Ele diz abaixando o olhar.
-Pois não deveria.
-Droga Nathalie, você deveria ter me contado, acha mesmo que eu ia me importar com essa merda ? Precisava ter fugido de mim desse jeito ?
-Eu tava te protegendo, te poupando do caos que eu sou, você quer ter filhos, encontre alguém que pode dá-los.
-Eu não quero filhos droga, eu quero você.
-O que você ainda tá fazendo aqui Han ? Eu acabei de falar que transei com seu sócio. - Ela grita.
-Sim. E com seu professor de química também, mas eu não julgo e não posso falar nada, eu não te pedi em namoro Nathalie, não tínhamos nada oficialmente.
-Só pode ser brincadeira. - Ela leva a mão até a testa - Nós nunca poderíamos dar certo.
-Porque ? Por causa do seu vício em sexo ?
Nathalie o olha com um olhar de interrogação e como se ele tivesse lido a sua mente, ele completa.
-Qual é ruivinha, não é preciso ser nenhum gênio pra perceber isso, e se isso conta, quero deixar registrado que eu adoro, e além do mais, eu dou conta, nem que eu use a língua e alguns dedos pra uma ajudinha.
Nathy sentiu vontade de rir mas se segurou.
-Eu poderia listar uma infinidade de coisas que faria você sair por essa porta e seguir sua vida. - Nathy diz.
-Se está falando do seu pai, eu já sei.
Nathy segurou a respiração por alguns segundos, o quanto Han sabia ?
-Como ?
-Eu tenho contatos, só precisei de alguns telefonemas e ligar os pontos. O seu interesse pelo Dom era curioso, mas a ficha só foi cair quando você me perguntou onde ele estava, pois é, eu não estava tão bêbado assim. - Ele fez uma pausa - Era só ter me dito e eu te colocava em contato com ele.
Nathalie já estava cansada do Han achar soluções pro seus problemas, não era assim que funcionava, nunca foi assim, não com ela, ela criava seus problemas e então fugia deles, ele não está sabendo jogar, isso não é um jogo, Nathy lembra, sua cabeça começou a girar, ela se sentia tonta novamente e então se sentou na sua cama, Han permanecia em pé.
-Você está bem ? - Ele pergunta preocupado.
-Eu não sou boa o suficiente pra você e isso está me matando.
-Por que tá fazendo isso com a gente ?
-Porque eu sou uma pessoa horrível Han, eu menti pra você e pros meninos, usei você, transei com um cara casado que era meu professor não só uma, mas duas vezes e acabei de transar com o namorado de uma garota que foi super legal comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Está Em Tóquio [ CONCLUÍDO ]
FanficNathalie é uma adolescente que tem sérios desvios de conduta, marcada por uma infância nada saudável, mas ela vê sua vida mudar quando sua mãe morre e se sente obrigada a ir atrás do seu pai que nunca conheceu, um dos criminosos mais procurados pela...