Capítulo 29

1.6K 117 2
                                    

No dia seguinte Nathalie ligou pro Twinkie e pediu pra ele a encontrar em uma cafeteria, ela queria se despedir, Sean e Twinkie tinham sido muito importantes pra ela durante o tempo que esteve em Tóquio, foram bons amigos e a única coisa que ela fez foi retribuir com mentiras, Twinkie ameaçou chorar e ela logo se despediu com um longo abraço.

Depois ela foi até a casa de Neela, na qual ela morava com o Dk e com o tio Oyabun dele, elas conversaram um pouco e então se despediram, quando Nathy estava indo embora passou por um corredor, quando passou em frente a uma porta aberta ela ouviu uma voz dizer :

-Olha só quem tá aqui !

Nathy volta dois passos e olha pra dentro da sala, parecia ser um escritório e o Dk estava sentado atrás da mesa, ele tinha um sorriso com malícia no rosto.

-Entra aí ! - Ele disse e Nathy entrou fechando a porta.

Dk se levanta e vai na direção dela.

-Fiquei sabendo que vai embora. - Ele comenta.

-É, eu vou.

-É uma pena ! - Ele diz e passa a mão pelos cabelos dela descendo pelo seu pescoço até o seu seio.

Ela queria se afastar do seu toque, queria se virar e ir embora dali, ela nunca havia gostado do Dk, mas ele era atraente e estava a excitando, nos últimos dias ela estava se virando apenas com vibradores, precisava de um toque, ela queria senti-lo.

-O que acha de uma despedida ? - Ele diz se aproximando.

-Acho ótimo. - Ela diz e acaba com o espaço entre eles.

Dk a prensa na parede e levanta sua saia, ele retira suas calças enquanto coloca a calcinha dela de lado, eles transam ali mesmo em pé, ele logo goza mas ela não havia terminado ainda.

-Você já ... ? - Ela pergunta.

Ele se afasta dela e veste sua calça.

-Foi bom, agora você já pode ir. - Ele diz voltando a se sentar na cadeira atrás da mesa.

-Foi bom ? Vai pra merda ! - Ela diz e sai da sala bufando.

Não podia nem acreditar que o rei do drift todo arrogante, na verdade era um garotinho inseguro com ejaculação precoce, se arrependeu logo depois, não devia nem ter dado atenção pra ele.

Ela chega em seu quarto completamente exausta, mas não fisicamente, ela estava profundamente exausta psicologicamente, sua mente estava uma confusão. Ela abre a porta e entra fechando-a logo depois.

-Onde você estava ? - Uma voz surgi atrás dela.

Ela se assusta e logo se vira.

-Han ? - Ela pergunta perplexa.

Meu Amor Está Em Tóquio [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora