Nathalie acorda no domingo de manhã, sentindo vários selinhos em seus lábios, ela abre os olhos ainda sonolenta, resultado da noite agitada de ontem.
-Acorda, ruivinha !
-Han ?
-Feliz aniversário ! - Ele diz beijando a curva do seu ombro.
-Ai merda, verdade.
-Vou te levar pra jantar hoje a noite, mas agora, eu fiz esse café da manhã pra você, estilo americano.
-O que ?
-Tá legal, eu não fiz, foi tudo comprado na padaria. - Ele diz colocando a bandeja em seu colo.
-Eu adorei Han, mas eu não costumo comer de manhã. - Ela diz colocando a bandeja no chão e logo depois segurando suas bochechas e lhe dando um beijo.
-E o que você costuma fazer de manhã ? - Ele pergunta.
Ela se levanta e vai até a penteadeira e acende um cigarro de maconha já bolado, ela dá uma tragada e então vai até o Han subindo lentamente na cama, ela fica de frente pra ele e solta a fumaça devagar, Han respira a fumaça profundamente
-Dá uma tragada. - Ela diz estendendo o cigarro pra ele.
-Eu já não fumo há anos.
Ela se aproxima e senta em seu colo, lhe dá um beijo no pescoço e perto da orelha, sussurrando ela diz:
-Já transou fumando maconha ?
-Não ! - Ele diz sussurrando enquanto aperta a sua cintura e a puxa para mais perto de si.
-É melhor do que você imagina.
-Não tem como melhorar com você, já é tudo perfeito.
-Então agora deixa eu te mostrar. - Ela diz e logo o empurra na cama.
Eles fizeram amor e fumaram maconha por quase toda manhã, quando terminaram o Han parecia exausto.
-Uau, isso foi realmente incrível, parecia que ...
-Os seus sentidos estavam mais aguçados ? - Nathy completa.
-Isso ! - Han diz se sentando na cama e dando a Nathy a visão de suas costas, os outros arranhões nem tinham cicatrizado e agora suas costas já estavam marcadas com mais traços de sangue, mas Nathy gostava daquela visão, era como se ela tivesse deixado uma marca em seu território. A ruiva o abraça por trás beijando os seus ferimentos.
-Você é uma gata má. - Fala o Han.
-Desculpa ...
-Não, você sabe que eu gosto ...
- Sei... Você reage de uma maneira bem deliciosa cada vez que cravo as unhas em sua pele.
-Te fodendo com mais força ?
-Aham ! - Ela sussurra e o abraça mais forte, ele passa as mãos em seus braços e diz :
-Eu vou sair agora, mas volto mais tarde pra te levar jantar.
-Tudo bem ! - Ela diz se jogando na cama.
Ele lhe dá um beijo e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Está Em Tóquio [ CONCLUÍDO ]
FanfictionNathalie é uma adolescente que tem sérios desvios de conduta, marcada por uma infância nada saudável, mas ela vê sua vida mudar quando sua mãe morre e se sente obrigada a ir atrás do seu pai que nunca conheceu, um dos criminosos mais procurados pela...