Capítulo 26

1.6K 121 0
                                    

  -Por que você usa tanta droga ? - Han pergunta quando vê Nathy acabando de levantar e indo direto cheirar um pino de cocaína.

-Por que me sinto sozinha e vazia.

-É sério ? - Ele pergunta enquanto se veste.

-Sim ! - Nathy responde rindo.

-Achei que tinha te preenchido bem ontem a noite e hoje de manhã.


-Ah e preencheu, bem até demais. - Ela responde voltando a se deitar na cama.

-Você não está sozinha ! - Han diz sentando ao seu lado.

-Agora eu sei.

-Você já pensou em começar do zero ? - Ele diz lhe acariciando o rosto - começar de novo com alguém e sei lá, construir uma história ?

-Alguém tipo você ? - Seu sorriso se alarga.

-Não necessariamente comigo, mas se fosse, eu ia ficar muito feliz. - Ele fala com um sorriso.

-Talvez. - Ela confessa.

-Construir uma vida, uma família, o que você acha ?

O sorriso de Nathy some do rosto.

-Esse é o seu sonho ? Filhos ?

-Eu sempre quis ter filhos, porque ? Você não ? - Ele pergunta franzindo a testa.

-Han, eu acho melhor você ir.

-Mas porque ?

-Por que eu tô com um pouco de dor de cabeça - A garota mente - Só quero ficar sozinha, por favor !

-Mas tá tudo bem ? - Ele pergunta apreensivo.

-Sim, eu só preciso ficar sozinha.

-Tudo bem então ! - Ele lhe dá um beijo na testa e sai.

Naquele dia e nos três dias seguintes, Han ligou desesperadamente para Nathy mas ela não atendeu, ele foi até a porta do seu quarto e batia freneticamente, mas ela não abriu, ele ficava lá até que a dona da pensão pedisse que ele se retirasse.

-Nathalie, por favor, abre a porta. Você pode pelo menos explicar por que você tá me ignorando ? Foi alguma coisa que eu disse ? Eu te chateei de alguma maneira ? Se eu fiz alguma coisa por favor me perdoa, mas eu preciso que você fale comigo. Eu não quis te pressionar com aquele papo de família, a gente tá bem assim e eu tô apaixonado por você droga, será que dá pra abrir a porta ?

Nathalie por diversas vezes se sentiu tentada a abrir a porta, mas não podia, ela não podia continuar fazendo isso com o Han, ela ia estragar a vida e os sonhos dele, ela merecia alguém melhor que ela, alguém que podia realizar todos os sonhos dele, e ela tinha certeza que ele ia encontrar, o Han era um cara incrível.

Ela ia embora pro Panamá pra procurar o pai dela, e o Han nunca mais a veria, assim ele poderia seguir sua vida normalmente, seria melhor para os dois.

No quinto dia ela ouviu batidas na sua porta novamente.

-Nathalie ! - A voz chamou, mas não era a voz do Han.

-Quem é ?

-É o Sean, por favor, abre a porta.

Nathalie abriu a porta e o deixou entrar.

-Você está bem ? - Foi a primeira coisa que ele perguntou.

Meu Amor Está Em Tóquio [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora