Os três foram no carro do Sean, um Mitsubishi,
que segundo o mesmo foi presente do Han, Nathalie foi no banco de trás, durante o trajeto ela tirou o casaco do uniforme e guardou na mochila, da pequena sacola que o Twinkie lhe entregou, ela retira um pino de cocaína e cheira, a garota ia pegando outro pino quando o Twinkie olha pra ela e diz :
-Ei, vai devagar aí, a gente não quer que você tenha uma overdose.
Ela pega só mais um e guarda o restante.
-É, tem razão, é que faz um tempinho que eu não uso.
-Você é viciada ? - Pergunta o Sean.
-Eu sou viciada em muitas coisas, mas cocaína não é uma delas.
Eles então entram no que parece ser um grande estacionamento, ela logo sente o cheiro de bebidas, drogas e vadias, como nos velhos tempos, a garota pensa, por um breve momento ela se sente em casa, há carros de modelos japoneses em todo lugar, ela sentiu falta das grandes máquinas americanas e foi aí que ela percebeu que estava muito longe de casa, Sean para o carro e eles descem, de onde Nathalie estava ela já conseguia ver o Han, ele estava encostado em seu Mazda Rx-7 comendo salgadinhos e com duas mulheres em cada lado, os garotos vão na direção dele e Nathy os segue.
-Eae Han, essa aqui é uma amiga nossa, Nathalie, ela curte corridas. - Diz o Sean quando se aproxima.
Han a observa dos pés a cabeça.
-Prazer ! - O Han diz estendendo a mão.
-Prazer ! - Ela responde apertando a mão dele e o olhando nos olhos.
-Vai correr hoje Han ? - O Twinkie pergunta.
-Você sabe que eu não corro. - Ele responde ainda olhando pra Nathalie.
Nesse momento um rapaz se aproxima, chamando a atenção da ruiva.
-Ora, temos uma nova gaijing por aqui. - O rapaz diz olhando pra Nathy.
-O que é gaijing ? Els por acaso tá me insultando ? - Nathy pergunta ao Sean.
-Não, ele só disse que você é estrangeira, pra ele isso é um insulto.
-Deixa a ruivinha em paz, Dk. - O Han diz a ele.
Nathalie dá um passo em direção ao garoto e diz :
-Seu complexo de inferioridade é tão grande que você tem que vim até aqui pagar de machão territorialista ?
-Você por acaso sabe com quem tá falando ? - Dk diz também dando um passo a frente.
Nesse momento Neela surge atrás dele o puxando pelo braço.
-Takashi, deixe ela em paz, ela é minha amiga.
O garoto se afasta puxando Neela pelo braço.
-Então esse é o namorado da Neela ? - Nathy pergunta ao Sean.
-O próprio.
-Um puta cuzão !
-Mas ele é membro de uma das famílias da Yakuza. - O Twinkie observa.
-E líder dos Kanjozoku. - Completa o Han.
-O que é isso ? - A garota pergunta.
-É um grupo de corredores de Drift, eles conquistam territórios ganhando corridas, o Dk já domina quase toda a Shibuya. - Responde o Sean.
-Isso é uma merda.
-Aí ruivinha, quer dá uma volta ? - O Han pergunta a Nathalie.
-Eu vim com o Sean, então...tem problema Sean ?
-Claro que não.
-Vou pegar minha mochila.
A garota vai até o carro do Sean, pega a sua mochila, volta e entra no carro do Han com ele entrando logo depois, ele liga o carro e sai do estacionamento dirigindo pelas ruas de Tóquio.
-Quantos anos você tem ? - O Han pergunta depois de um tempo.
-E isso importa ?
-É que eu evito sair com menores de idade sabe.
-Tenho 18. - A garota mente - Quer ver minha identidade ?
-Confio em você.
-Você não é japonês. - Nathalie afirma.
-Não ! Eu sou americano como você.
-De onde você é ?
-Geórgia.
-E os seus pais ?
-Eram imigrantes coreanos.
-Como você veio parar em Tóquio ?
-Sabe aqueles filmes do velho oeste, onde os cawboys atravessam a fronteira do México fugindo dos policiais ?
-Sei.
-Tóquio é o meu México. Mas e você como veio parar aqui ?
-Eu perdi minha mãe e quis tentar, sei lá, em um lugar novo com pessoas novas.
-E o seu pai ?
-Nunca o conheci. - A garota diz suspirando - Qual é a do Dk hein ?
-Ele é só um garoto brincando de gângster, totalmente inofensivo, quer dizer, as vezes.
-É amigo dele ?
-A gente é parceiro de negócios, nada de mais.
Nathalie encosta a cabeça na janela e observa as rodovias.
-Está tudo bem ? - O Han pergunta.
-Sim. Poderia me levar em casa ?
-Claro !
Nathy o ensina o caminho da pensão e Han para em frente ao estabelecimento, Nathalie desce do carro e se escora na porta do passageiro, Han vai até lá e fica de frente pra garota, eles se encaram.
-Porque tá me olhando desse jeito ? - A ruiva pergunta.
O Han se aproxima colocando a mão no seu rosto e lhe dá um selinho, quando ele ameaça se afastar, Nathy o puxa segurando em seu pescoço e o beija, ele a pressiona no carro tocando em sua perna, ela queria chama-lo pra entrar em seu quarto, mas algo dentro dela dizia que ela tinha que ir com calma pelo menos uma vez na vida, ela se afasta dele e sussurra :
-A gente se vê cawboy. - E se afasta indo em direção a pensão.
Quando entra em seu quarto, a garota se sente frustrada, foi o segundo estímulo sexual do dia sem a finalização, ela retira sua roupa, deita na cama e começa a se tocar, sim Twinkie, Nathy pensa, eu me masturbo. É no Han que ela está pensando quando introduz dois dedos dentro da sua vagina, é nele que ela pensa quando começa a estimular o clitóris, e é nele que ela pensa quando atinge o orgasmo, ela se levanta, toma um banho e vai dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Está Em Tóquio [ CONCLUÍDO ]
FanfictionNathalie é uma adolescente que tem sérios desvios de conduta, marcada por uma infância nada saudável, mas ela vê sua vida mudar quando sua mãe morre e se sente obrigada a ir atrás do seu pai que nunca conheceu, um dos criminosos mais procurados pela...