Capítulo 23

1.7K 115 4
                                    

No dia seguinte Han a deixa novamente na porta da escola, mas quando ela está indo para a primeira aula, recebe um aviso de que a diretora quer vê-la, ai droga, será que é por que matei aula ontem ? Nathy pensa, ela vai até a sala da diretora e a encontra virada de costas.

-Me chamou diretora ?

-Pode voltar de onde você saiu, você não estuda mais nesse colégio. - A diretora diz com a voz embargada.

Nathy não podia acreditar no que estava ouvindo, seria expulsa apenas por matar algumas aulas ?

-Por que está dizendo isso?

A diretora se vira e Nathy pode ver então que ela está chorando.

-Acha pouco transar com um professor na sala de aula ? - A Sra Yumi não falava mais como diretora, falava como uma esposa que foi traída.

-O que ? - Nathy pergunta ainda tentando entender como o Yuki pode ser tão infantil de contar tudo pra esposa, só pra poder atingi-la.

-Ele me contou tudo, disse que você se jogou pra cima dele, sua vadiazinha pervertida.

-Ah claro, e o seu marido é um anjo né ? Talvez ele não tivesse transado comigo se você soubesse fazer as coisas direito. - Nathy grita.

Nara se aproxima da garota e lhe dá uma bofetada na cara. Nathy leva a mão ao rosto e logo depois devolve o tapa, ainda chorando Nara diz :

-Como você pode ser tão perturbada e insegura, a ponto de seduzir um homem casado só pra se sentir um pouco desejada ?

Nathy ri histericamente.

-Eu sou desejada querida.

-Você não tem o mais importante, você não tem amor próprio, deve sentir nojo de si mesma e está muito certa em sentir, você é a pessoa mais repugnante que conheço, você me enoja.

-Dane-se ! - Nathy grita e sai com raiva da sala batendo a porta. Ela chega em seu quarto e se joga na cama chorando. Ela não se importava de ter sido expulsa, odiava o colégio e não tinha mais nada pra fazer lá, ela estava chateada pelas coisas que a diretora disse, suas palavras a atingiram feito chumbo e ela sabia que a Sra Yumi tinha todo o direito de estar zangada, afinal, ela tinha transado com o marido dela, e a diretora estava certa, Nathalie realmente sentia nojo de si mesma as vezes. Ela chorou por mais alguns minutos até perceber que precisava desabafar, ela pega o celular e disca um número.

-Nathy ? Você tá bem ? Fiquei sabendo que foi expulsa. - Neela diz atendendo o celular.

-Não, eu não tô bem, preciso falar com você, você pode vim aqui, por favor ?

-Claro, eu tô no colégio mas eu dou um jeito, já já chego aí.

-Obrigada !

Meu Amor Está Em Tóquio [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora