A cabeça ficou louca, só com aquele "beijo"Kyrste 💥
Sentia a brisa leve do vento bater em meu rosto,sentada na beira da piscina,estava perdida em meus pensamentos,hoje fazia 10 anos que não via o moreno,o moreno? Era assim que o chamava sem ele saber,ainda lembro quando chegou aqui,todo desajeitado, querendo ser o tal,com aquela marra toda,ainda lembro do seu olhar tenso,se aproximamos demais,nunca falei pra ele o que sentia realmente,era focada só nos negócios do meu pai,queria dar orgulho ao mesmo,e nunca cheguei a reparar em homem nenhum até vê ele pela primeira vez,e hoje vejo que fiz bem até demais em não falar nada do que acabei sentindo,ainda lembro do dia que meu pai chegou em casa furioso da vida,mandando ordens,assustando não só a mim,mais minha mãe e kiki também.
Seu olhar era de dar medo, nunca tinha visto ele daquele jeito,gritou várias vezes dizendo que era pra eu ficar longe do moreno por que ele e seu pai eram dois traidores,se aliaram ao treck pra acabar com o nosso morro,e que se mim pegasse com ele,eu pagaria da pior forma possível,cuspia as palavras diversas vezes,pra mim enteder o recado,no começo sentir o baque,pois não era isso que espera dele. Jamais desapontaria meu pai,mesmo sabendo o tão difícil que ia ser ficar longe dele.
Não foi fácil,rejeitar suas várias ligações,o vê querendo entrar no morro e sendo proibido,os meus sentimentos pela primeira vez estavam embolados,eu não sabia se sentia raiva,ou se admitia que eu gostava dele,mais optei por esquecer ele, não poderia confiar mais.
O tempo se passou e hoje, estou a frente dos negócios do morro,meu pai até dar uns palpites,mais mostrei pra ele que resolvo tudo sozinha,minha mãe não concorda muito,mais fica na dela,vez ou outra faz suas reclamações,e sim,estou no último período do meu mestrado em contabilidade,precisei estudar também,e sou feliz,mais pela metade, não por completo ainda.
Durante esse tempo,conheci o marcelo,que faz parte da sociedade do morro, trabalhamos juntos,ele tentou diversas vezes se aproximar, no começo eu mim fechava,mais fui se acostumando com ele,era nítido seu carinho por mim,deixei se levar e até que rolou vários amassos,mais deixei claro pra ele,que só era isso e nada mais.
Ah,o moreno?,nem é mais moreno,agora é cobra,soube de várias coisas que ele aprontava,o tibi as vezes topava com os meninos daqui,e contava suas atrocidades,o que não mim assustava,o que mim dava mais vontade ainda de acabar com o desgraçado.
Soube que ele negociava seus carregamentos com o lobão,foi daí que tive a brilhante idéia de acabar com sua festinha e deixar ele boladão, querendo ou não tínhamos contas a serem acertadas, isso com certeza levaria ele até mim,e eu o mataria com sucesso.
Meus planos são infalíveis,eu sempre consigo o que quero, não é atoa que estou na frente disso hoje,e pra mim é super normal,adoro vê as putianes com medo de mim,e amo mandar deixar elas carecas quando aprontam, é tão divertido.
Hoje é mais um dia comum,e precisava relaxar e pensar nas estratégias, já que tenho mais um lance pra ganhar hoje a noite,pois faz dois meses que ganho no lance com o lobão,é fácil ganhar pois já notei o interesse do mesmo em mim, faço uns joguinhos de sedução e acabo levando a melhor,deixando os meninos furiosos,e nada do patrão deles aparecer, vai vê tá com medinho de trombar comigo,vou acabar com ele,estou preparada pra quando ele resolver aparecer.
{...}
-Assim cê mata papai morena-fala Marcelo mim analisando toda-Gostosa pra caralho-falou sentando ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao dono do Morro
Romance-Será que você pode se vingar do mal,sem se tornar parte dele? -Um Plano! -Um alvo! -E num simples deslize,o ódio vira amor e vice-versa. -Em Breve!!