Na incerteza,siga a sua intuição..
Kyrste💣
-Acordaa piruaa-Marina gritou eufórica fazendo eu abrir os olhos num susto.-A noite foi boa ein,fizeram as pazes..- Abria as cortinas fazendo clarear o quarto.
Eu não tava acreditando que ela tava fazendo de propósito,olhei em volta e não vi minha irmã.
-Cade a kiki?- Pulei da cama com os lençóis e tudo.-Aconteceu alguma coisa?
Eu já tava apavorada,enquanto a cachorra da minha amiga só sabia rir.
-Que gala errada foi essa ein kyrste?-Gargalhou.-A piveta está ótima, simplesmente eu fiz uma troca com seu jeto.
A encarei brava já imaginando o auge da loucura.
-Que troca maluca?-Indaguei assustada.
Ela veio em minha direção e me empurrou na cama.
-Relaxa aí, não confia em mim?- Sorrimos.- A kiki queria tomar banho de piscina então nada melhor que seu jeto e dona dalva pra cuidarem dela e da ana lá.
Eu não acredito...ai meu deus vou ter que tomar conta do bar...
-E o bar marina?- Perguntei já sabendo da resposta.
Ela me encarou se fazendo a confusa, odeio isso.
- O bar? Ahh o bar, foi justamente por isso que vim te acordar,se eles cuidam das meninas, alguém precisa tomar conta do bar, que por sinal..-Pausa e olha pro relógio.- Abre Jajá,pois já vai dar três horas filha,anda cuida..
Ai meu deus,me enrolei com os lençóis pois juro que não queria ir... E ela só sabia rir.
- Ou era isso, ou era ficar com as pirralhas,e a gente nem ia se divertir em pleno domingo,agora levanta..- Disse puxando os lençóis.
-Ta bom,ta bom.. vai indo que desço já.- Bufei.
Ela saiu,e só então olhei pro relógio,caraca dormir demais,corri pro banheiro,fiz minhas higiene, saí do banho antes que a louca surte ,coloquei um vestidinho, qualquer,fiz um coque,calcei as havaianas e me mandei..
-Amém..-Ela gritou ao ouvir meus passos nas escadas.- demora do caralho, tomaaa.-Jogou uma maçã que por sinal eu quase que derrubo.
-Vamos..
XXX
As horas voaram já eram seis da noite,eu e a marina se divertiu horrores,claro mangando das feias daqui que se acham as lindas,mais nunca tínhamos feito isso.. então meu celular vibrou,peguei pra vê quem era,e era meu demo.
Wapp on📲
Demo: Cola aqui no baile hoje?
Eu: Talvez, tô com a kiki se der mais tarde apareço.
Demo: Saudade capeta😘
Eu:😍
Wapp off📱
Fiquei pensativa,em baile ele não é de se comportar não,ainda mais posta foto com legenda rei delas,rei delas um caralho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao dono do Morro
Romance-Será que você pode se vingar do mal,sem se tornar parte dele? -Um Plano! -Um alvo! -E num simples deslize,o ódio vira amor e vice-versa. -Em Breve!!