Marcelo⚔️
A vida é cheia de surpresas e olha só onde eu vim parar..isso mesmo aqui,quando kanow fez essa proposta eu aceitei na hora já que estava praticamente sozinho,meus pais morreram vitimas de uma invasão na favela onde eu morava,eu só tinha eles,a gente passava dificuldades e por isso comecei como aviaozinho de lá, até mim tornar quem sou hoje.. A princípio quando vim pra cá,eu estava encantado pela filha dele.. desgraçada gostosa do caralho,mexe com a minha mente até hoje,trabalharmos juntos lado a lado,adoro o jeito selvagem dela,durona,que faz arrepiar.. a única restrição era não se aliar ao morro da maré,a gente até tava se dando bem, mais não como eu queria já que estávamos a um ano sem se pegar,e tudo piorou quando eu descobrir que a safada tinha fechado uma parceria sem minha autorização.Ainda lembro quando aquele Zé ruela do Tibi tentou subir o morro,parecendo uma autoridade.
Flashback on:
-Epa onde pensa que vai?-Perguntei vendo ele apressado subindo o morro.-Quem autorizou?
Ele mim encara,e faço o mesmo na mesma intensidade,vou matar os ganbé que deixou ele subir,mais sei quem está de plantão o peste do Guto..caralho.
-Preciso falar com a madame-Disse e franzi o cenho pra ele ser mais claro.-A Kyrste,recado do patrão pra ela.
Patrão? O que porra essa mina anda aprontando? Que palhaçada é essa?
-Tu fumou foi porra?-Alterei a voz e ele sorriu..doido pra morrer-Fala logo essa idéia aí que tenho muita coisa pra resolver.
-Pelo o visto ela não te contou.-Disse desviando o olhar vendo o guto se aproximar.-Mina doida da porra-Resmungou e ouvi.
-Fala logo caralho-Gritei.-To sem tempo.
-Ela fechou um negócio lá com o cobra-Piscou-Tu tá ligado quem é.
Essa mina é maluca,a kyrste tá saindo da linha mesmo,por isso tem mim evitado..cachorra..
-O negócio vai ser desfeito, avisa lá pro teu patrão-Ordenei.-Agora vaza daqui-Mandei olhando pro guto que assentiu.
Mais o desgraçado,antes de sair grita.
-Avisa ela que é urgente,ele precisa falar com ela.-Mostrei o dedo do meio,pra não dar um tiro na testa dele.
Flashback off.
Entrei na minha toca,que agora é mais minha do que dela, já que ela anda se esquivando,e fui resolver uns B.O dos carregamentos,procurei as folhas em meio a toda aquela bagunça, já que nem isso ela estava fazendo mais,e não achei porra nenhuma..merdaa...eu precisa resolver essa parada com ela, já que lembro muito bem quando kanow mandou a gente ficar bem longe daquele morro lá..nunca entendi bem o por que,mais notava que a kyrste toda vez que falava desse tal de Dante que virou cobra ela se esquiva demais,o cara é bixo louco como eu,e ainda teve uma vez que dormimos juntos que ela dormindo falou nessa peste desse nome...foi aí que achei melhor se afastar,fui o primeiro a toca-la,pelo menos esse desgraçado não teve essa sorte.
Passei a tarde mim corroendo com essa parada toda,preciso urgente vê ela,saio da toca e vejo Guto de butuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao dono do Morro
Romance-Será que você pode se vingar do mal,sem se tornar parte dele? -Um Plano! -Um alvo! -E num simples deslize,o ódio vira amor e vice-versa. -Em Breve!!