O negócio é saber viver..
Cobra ♏
Os dias se passaram rápidos,ainda não conseguir falar com aquela capeta,e tô doido pra topar com esse tal de Marcelo,semana que vem é dia de apresentar os relatórios dos negócios pro lobão,e ela ainda não deu as caras...porra..,a reive vai rolar sem o aval dela, já que preferiu brincar de se esconder.
O dia hoje tava bem agitado,os preparativos da reive ta a todo vapor, já que as vendas tem que subir, já mandei matar dois noiero, pilantras safados compra e não paga te fuder, tô com sangue nos olhos pra mandar matar mais..
Tô sentando no meu cafofo na boca, faço uma carrerinha de pó,e acabo rapidinho,tava precisando relaxar.. pego o celular,rolo os contatos e do nada vejo a msg da íris,acabei que nem vi ontem,vou vê agora.
Íris: Esqueceu de mim mesmo né?Nem mim convidou pra ir pra reive 🙄
Leio e dou um meio sorriso,essa não é de agora que mim provoca,tinha essa piveta como uma irmã,ainda lembro dela perdida no morro do kanow,e eu discutindo com a capeta lá..
Mais se é fogo no parquinho que ela quer ela vai ter.Eu:Vem hoje,tô te esperando..😈
Envio a msg sem nem esperar pela resposta.
Rolo os contatos novamente e mais uma vez meus olhos caem onde queria,não queria mandar mais msg pra diabinha,mais não resistir já que vejo que ela visualiza todas.
Eu: Tá convidada pra reive de hoje sócia,sabe o caminho né? Precisamos levar um papo sério gostosa 😉
Enviei e sei que ela vai ficar puta, só assim pra chamar atenção,mais nada funcionou visualizou e não falou nada.
Ah vai se fuder...
Estou na mó neurose e quando ameaço em jogar o meu celular na porta, Tibi entra levantando as mãos pra cima em sua defesa.
-Porra muleke calma aí-Falou e joguei o celular na mesa.-Finalizei os serviços,os caras estão nadando agora.-baixou as mãos e arrastou a cadeira sentando em frente a mim.
-Falow aí moral-Falei e ele assentiu.
-Qualé fudeu hoje não? As putas do morro tão dando vencimento não?-falou e sorri negando.
-Te fuder vai Tibi, tô na neurose hoje-falei e ele olhou pra mesa vendo o tanto de pó que já tinha cheirado.
-Vai com calma aí cobrinha,tem que dar conta dos baguios mais tarde-Assentir-E a sócia lá,vem hoje?-falou e arqueei a sombracelha.
-Porra,a mina é bixo louco,tenho vontade de matar aquela praga,não confirmou nada até agora.-ele sorriu.
Olhei pra ele reprovando seu sorriso fora do tempo.
-Te lascar vai,ta rindo do que desgraça?-Perguntei alterado.
-Ialá, é falar dela,que tu entra no bloqueio-falou e passei as mãos nos cabelos-Tu tem mais vontade do que eu de colocar o pau ali-Piscou com malícia.
-Respeita viado,vai catar o que fazer,rala daqui,vai resolver os B.O do asfalto-Ordenei e ele levantou da cadeira.
-Fica susse,que ela é parada na do Marcelo-Falou debochando.-Nem eu,e nem tu,tem vez ali não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao dono do Morro
Romance-Será que você pode se vingar do mal,sem se tornar parte dele? -Um Plano! -Um alvo! -E num simples deslize,o ódio vira amor e vice-versa. -Em Breve!!