Capítulo XII

191 15 27
                                    

Kyrste💣

Acordei agitada com um pesadelo horrível com o demo, até nisso o desgraçado gato estava, que droga.. Levantei sentando na cama ainda com os olhos entre abertos, peguei o celular no criado mudo e já eram 22;00 horas, droga dormir demais,preciso resolver as coisas.
Fui ao banheiro, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa qualquer e fiz a plena, afinal tô nem aí mais pra nada.
Desci as escadas sobre os olhares dos meus pais que mim encaravam com uma cara assustada.

-Eu tô tão feia assim-Perguntei fazendo careta.-Por que acabei de tomar banho.

Eles sorriram e minha mãe afastou a cadeira pra eu sentar.

-Tá Linda de pai..-Disse e dei um meio sorriso.-Como vai as aulas de mira?

Ahhh, as vezes eu treinava a minha pontaria pra desestressar,era uma das coisas que mim acalmava,mais nunca mais tinha feito isso.

Suspirei, enquanto passava a manteiga no pão.

-Não fiz mais nenhuma..-Disse na lata.

Ele arqueou a sombracelha e ficou em silêncio,eu até estranhei.

-E a festa amanhã, tudo certo-Perguntou Minha mãe querendo quebrar o clima estranho que ficou no ar.

Droga..A festa já tinha esquecido..

-Está sim mãe.. preciso ir dormir pra acordar cedo novamente.-Levantei e despejei um beijo na testa dela e do papys que com certeza estava entalado.

Subi as escadas e passei no quarto da kiki que já estava dormindo, cobrir a mesma com o cobertor,fiz um carinho em seus cabelos e sair.

Fui pro meu quarto, Peguei meu celular e só então vi as várias ligações perdidas da Marina e do Marcelo também.. Com certeza era pra falar da festa, era um congresso da faculdade,que dava até raiva de ir, só de imaginar que esse traste iria,pois tinha combinado de ele ser meu acompanhante nesse cabaré,pior que era obrigada a ir, já que mal tenho dado as caras por lá.

Resolvi ligar pra Marina.

Ligação on📲

-Rapariga até que fim você resolveu aparecer-Sentir ela soltar a respiração que parecia presa do outro lado.

-Desculpas idiota, não estava bem..-Tentei falar o máximo legal.

-Foi ele né? Descontou tudo em tu?-Perguntou agitada.

Silenciei não queria que isso tivesse mim abalado.. porra.

-Passo bem, só preciso de alguns cadáveres sabe..- Sorrir.

-Sua maluca.. para com isso amiga-Disse chorosa- Mata ele então, séria ótimo.

Era minha vontade, mais sabia que não conseguiria.

-Vou fazer isso..-Ela apenas sorriu-Mais e a festa amanhã?

-Tudo certo né, o único problema é seu par.-Suspirou.

Droga, mais essa ainda.

-Tenho umas contas pra acertar com ele amanhã.

-Kyrste cuidado pelo amor de Deus, se vemos as 23:00 lá?

-Sim..combinado, beijos

-Beijo.

Ligação Off 📱

Joguei o celular ao meu lado, e deitei,um turbilhão de coisas invadiram a minha mente,e derrepente apaguei.

XXX

Rendida ao dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora