Kyrste💣Já faz dois dias que não vejo o moreno.Mais desde aquele dia no galpão,eu sei que algo mudou dentro de mim... Não sei se fiz certo de fechar essa parceria com ele,tenho medo e receio do que pode acontecer se meu pai descobrir,tenho evitado falar com o mesmo,mais ele é insistente até demais,mim enviou várias msg, resolvi não responder nenhuma,mesmo sabendo que iria ficar puto por precisar do meu aval pra reive rolar.
Esses dias estava cheia de compromissos na faculdade,deixei marcelo na frente das coisas até se ajustar,queria o evitar o máximo possível, não estava legal esses dias,e ele se acha meu dono,eoemm..
Os dias praticamente voou hoje já era sábado e estava com uma preguiça danada de sair da cama,pego o celular pra vê se o cobra tinha deixado mais alguma msg e nada.. acho que ele desistiu,jogo o celular ao meu lado na cama,escuto duas batidas na porta do meu quarto e logo ela é aberta.
-Raparigaaaaaaaa-Marina gritou caindo por cima de mim.-tava com Saudades.
-Porra marina,sai ta mim sufocando-ela levanta,e consigo respirar-saudades de mim ou do guto?-falei e ela mostrou o dedo do meio.
-De você também sua ridícula,anda vai se arrumar,o dia tá lindo e vamos aproveitar o final de semana-Piscou e meti a cabeça debaixo dos lençóis.
-Tô te esperando,agora mim empresta ai teu celular-estendeu a mão-preciso dele pra mandar uma msg pro guto que o meu a bateria arriou-falou sem titubear.
-Já entendir, valei-me,toma-falei e entreguei o mesmo em sua mão,ela sorrir e sai do quarto.
(...)
-Amigaaa volta pro quarto agora-Marina gritou mim fazendo parar nas escadas confusa.
Minha mãe sorrir com os escândalos da marina.
-Ta bom-falei e ela mim seguiu.chegamos no quarto e sentei na cama e encarei a mesma.
-O que foi?-falei e ela arregalou os olhos.
-Quem é esse boy maravilhoso kysrte?-falou mostrando a foto do cobra.-Como tu dispensa um belezura dessas amigas-falou e dei de ombros.
-Ninguém interessante marina-Mentir e ela sorriu de canto.
-Amiga ele te convidou pro baile que vai rolar lá na maré hoje a noite,e tu vai!-falou e neguei com a cabeça.
-Fala baixo-sussurrei e corri pra fechar a porta do quarto,enquanto ela mim olha confusa.-Ta maluca meu pai pode nem sonhar-Suspirei.
Ela arregalou os olhos surpresa.
-Tu tá mim escondendo alguma coisa,anda fala logo-falou esperando a resposta.
-Tá é uma história longa..-Contei tudo pra ela e a mesma coloca a mão na boca num "OOO",quando termino.-Então é isso que aconteceu.
-Caraca,e o marcelo sabe de alguma coisa?-perguntou e dei de ombros-Tu sabe como ele é,num sabe!-Questinou.
Realmente o Marcelo é um doente,sem alma e sem coração, conheço o lado obscuro dele muito bem, principalmente quando se droga, já tentou diversas vezes querer algo a força comigo,quando eu dispensava ele,e por vezes já tentou mim bater, mais o enfrentei mesmo correndo o risco de sair machucada,por causa do seus ciúmes doentio,mais só contei pra Marina algumas coisas, não disse ao meu pai e nem a minha mãe,pra não preocupar eles,eu sempre quis e soube se virar sozinha,e com o tempo aprendi não ter medo dele,e também ele vem tentando mudar,ficou do meu lado em momentos não legais, é o que mim faz ainda andar lado a lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao dono do Morro
Romance-Será que você pode se vingar do mal,sem se tornar parte dele? -Um Plano! -Um alvo! -E num simples deslize,o ódio vira amor e vice-versa. -Em Breve!!