Pega a visão,bandido❌
Cobra💣
A tarde passou voando,chegou o momento tão esperado,viro o restante do meu conhaque,que desce queimando na garganta.
-Ae zuzu, cadê o coroa com a pirralha que não chega?-Gritei da sala, já que ela tava na cozinha, Já tava irritado com a demora.
Não demorou e lá estava ela tentando pela décima vez me convencer que estavam vindo..
-Fica de boa aí,eles ligam já-Disse e revirei os olhos,quando o celular começa a tocar.- Num te falei,desce chegaram.
Desço o morro acompanhado do tibi e com mais oito playba da parada,que vem em outro carro atrás de me. Afinal toda segurança é pouca,meu pai não é muito querido por aí não.
Depois de dez minutos, paro o carro e avisto um carrão responsa,aposto que são eles.
-Caralho eu tô nervoso chefia,olha ali caracas,impressionado,puta que pariu.-Dizia incrédulo.
Olho pra vê se aqueles elogios era pro coroa, e ele tá com essa bola toda,mais vejo que não,era a minha irmã que tava chamando atenção, já vi que vou ter problemas.
-Ii vai se fuder tibi,tu não viaja não.-Dei um tapa na sua cabeça e ele sorriu.
Então finalmente vejo o meu pai descer do carro,todo estiloso, vou te falar,a viagem fez bem pro coroa.. ele me vê e tira o óculos.
-Chega meu senhor..-Já tava emocionandão tá ligado,senti um troço que não tinha sentido antes. Acho que felicidade.
Eles caminham em minha direção enquanto ordenei os playba de se encarregarem das malas da família.
-A muleke que saudades.-Me abraçou e retribuir o abraço.enquanto a drika revira os olhos.
-Vem cá sua pimenta..- Agarrei ela que sorria.. não demorou muito pra ela se transformar.
-Me larga já tá bom,eu detesto abraços você sabe..-Disse autoritária e soltei a danada.
-Vamos subir..-Disse e tibi gritou.
-Nada disso,e meu abraço chefia tá me conhecendo não?-Disse eufórico parecia mais que o pai era dele.
-Vem cá menino,como não ia te conhecer, você é o melhor.-Se abraçaram e então subimos o morro a pé, já que eles queria vê como tudo estava por aqui.
Em 20 Minutos estávamos em casa,as malas foram deixadas primeiro do que nossa chegada,já que o deputado do meu pai por onde passava queria pedir votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao dono do Morro
Romansa-Será que você pode se vingar do mal,sem se tornar parte dele? -Um Plano! -Um alvo! -E num simples deslize,o ódio vira amor e vice-versa. -Em Breve!!