Capítulo X

204 17 23
                                    

Kyrste💣

Acordei com os gritos e sacudidos de marina,que mim fizeram despertar apulso.

-Acorda pirua,anda..-Gritava mim sacudindo.

Tinha dificuldades para abrir os olhos,a cabeça estava a mil,queria falar e não saia nada.. daí lembro que exagerei na bebida e percebo o quanto eu estou fodida.

-Levanta kyrste,vai bela adormecida-Bufou vendo eu abrir os olhos lentamente.

-O que foi?-Perguntei vendo uma certa preocupação em seu rosto.

Ela silenciou por uns minutos e então começou a falar.

-É..o.. Marcelo acertou o cobra-Disse suspirando,e só então mim dei conta de toda bagunça de ontem.

Mim joguei praticamente da cama no chão junto com os lençóis,ainda meio tonta,levantei tentando ficar em pé,eu precisava vê ele,isso não podia tá acontecendo, não agora.

-Ei.. calma menina-Marina dizia mim ajudando a levantar.-Pelo o que eu entendi, ele deve está bem.

-Porra..tudo culpa minha-Praguejei sentando na cama novamente.-Preciso falar com ele,e colocar um ponto final nisso.

-Vai com calma..toma um banho,que vou preparar algo pra você comer.-Disse e assentir.

Fui pro banho sem pensar muito,só queria saber se ele realmente estava bem..saio do banheiro,coloco minha lingerie,e um conjuntinho que a marina havia deixado na cama,termino de arrumar os cabelos e por último uma maquiagem básica,pra esconder essa cara de ressaca.

Vou até a cozinha, sentindo o cheiro enorme do café.

-Hum..que cheiro bom-Disse sentando vendo a marina assando os pães na sanduicheira.

-Se acostuma não viu, tô boazinha hoje.-Sorrimos.

-Tinha que tá né,deu a noite todinha pro guto-Pisquei e ela assentiu com a cabeça.-Safada.

-Ii..vem não,toma aqui-Colocou o prato com os pães e em seguida trouxe o café.

Tomamos café em silêncio, levantei e fui até o quarto pegar o celular lembrando da mensagem que havia mandando.peguei o mesmo e vi que ele não respondeu..droga!..Volto pra cozinha,e sem terminar o café,pego as chaves do carro e se despeço da mari.

-Vou lá..te ligo mais tarde-Disse e ela mim encarou seria.

-Pelo Amor de Deus kyrste, não vai fazer besteira.-Indagou e eu assenti.-Mim liga tá.

Demos um abraço e sair rapidamente.Cheguei no carro e dei partida até a maré,precisa vê ele,mesmo querendo ir enfrentar o marcelo.

Não demorou muito e cheguei,dando de cara com o Tibi na entrada, não exitei,baixei o vidro e perguntei.

-Cadê ele?-Ele mim encarou surpreso ao vê que era eu que estava ali.-Responde?

-Deixei ele,lá na toca dele madame..-Pausou e continuou-Quer saber acho melhor vocês se darem um tempo e acabar com isso aí.

-Acho que te fiz uma pergunta..e era só da resposta dela que precisava-Disse dando de ombros pras suas asneiras e dando partida até a subida com o carro.

Cheguei na sua casa, já vendo um problemão que iria ter, com aqueles bando de seguranças de merda..peguei minha arma coloquei na cintura,retoquei o batom,dei uma última olhada no espelho,e desci do carro vendo todos os olhos se voltarem pra mim..caminhei em passos lento e quando se aproximei fui interrompida por um deles.

Rendida ao dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora