Capítulo XIII

172 12 53
                                    

Caminhei em direção ao palco com todos mim olhando,praguejando mais que tudo,de tão nervosa que eu estava, droga não tinha ensaiado nada,e do jeito que eu estava faria qualquer coisa que desse na teia..
Subi ao palco sem tentar perde a pose,afinal queria mesmo mim divertir,sorrir fechado pro belo gato que mim encarava, e então peguei o microfone sem dar a mínima pra todos que estavam em silêncio e esperando alguma coisa da minha boca.

Ai senhor....

-Boa noite gente..-Falei alto e todos em unisson responderam.-Então sei que a tradição de todos os anos é alguém subir aqui e explanar aquele discurso lindo e decorado né isso?- Perguntei e algumas pessoas assentiu sorrindo.

Credo vou ter um troço..

-Mais vamos quebrar isso hoje!-Gritei temendo o pior,e então gritos de É isso aí, começou a soar pelo hotel,quase que caio sem acreditar que conseguir.-Vamos fazer um concurso de dança que tal?-Perguntei e olhei pro rapaz que estava no palco com uma cara confusa.

Olhei novamente para frente e meus olhos foi em direção ao open bar que estava iluminado,vi a marina e o guto sorrirem,reprovando a minha atuação,e derrepente vejo o demo se aproximando e sentando ao lado deles,seu olhar cruzou o meu,ele estava sério e mim encarava com a cara nada boa.. então se é guerra que ele quer,vamos lutar né.

-Façam a fila meninas, hoje o palco é de vocês, e o gato aqui-Apontei pro rapaz do palco,que mim olhou fazendo um não com a cabeça,como se eu ligasse pra o que ele queria ou não.-Ele vai dançar com cada uma..

Vi a agitação da mulherada,afinal ele era realmente um gato,alguns dos meninos resmungavam e eu adorava isso,e derrepente vi a fila se formar, e chamei a primeira participante..

-Vem cá- Chamei o gato que não sabia o nome ainda. Ele caminhou em minha direção firme sem desviar o olhar do meu,confesso mim excitou..-O palco é teu e delas- Pisquei pra ele que sorriu ainda sem acreditar.

Isso vai ser demais..

-Solta o som DJ-Gritei e todo mundo começou a agitar..

Tava se divertindo bastante dos micos das meninas, umas dançava quase caindo,outras gzuis,nem dançar sabia,coitado do gato que fazia caras e bocas com os pisões que as meninas davam no pé dele,estava tão empolgada,já tinha bebido bastante com o lorys meu melhor amigo gay,que nem fiz menção que o tal rapaz tinha pegado o microfone pra falar alguma coisa, só percebi quando o lorys mim cutucou e fez sinal com o olhar,e então olhei pra onde ele estava olhando e fiquei observando,se ele falar alguma besteira eu mato ele.

-Eu sei pessoal que está tudo ótimo,maravilhoso né-Pausou.-Mais que tal chamar quem propus essa coisa Maravilhosa pra dançar também!-Falou e olhou pra mim com deboche.

Eu e o lorys se olhamos ainda surpresos. Fitei o gato que estava querendo graça de cara feia,mais ele fingiu que nem viu.

Eu mato ele..

-Vem cá Kyrste- Chamou e todos começaram a gritar.. por um momento pensei em matar ele, mais fui em sua direção e olhei pra multidão que gritava meu nome, e então vi o demo levantar e dar um gole na bebida sem tirar os olhos de mim, adorei a idéia do gato.-Então chegou a "NOSSA VEZ"- Deu ênfase em nossa vez, e sorrir fechado..

A música começou a tocar, adorei por que colocaram a da anita "Combat", então comecei tímida,sobe o olhar do gato que puxou a cadeira e sentou.. eu não tava acreditando que ele só iria assistir, não quis saber de mais nada, olhei pro lorys que já tava com um tic nervoso nas pernas pra dançar,sorrir e ele jogou com a boca um "Quebra tudo" Então resolvir obedecer.

Dançava em volta da cadeira, totalmente desinibida,arrancando gritos e elogios do público,olhei pra frente pra vê se quem realmente eu queria provocar estava ali, e ele estava vidrado mim olhando,a essa altura tentando manter a calma... Sorrir pra ele e desviei o olhar,levei o dedo na boca,fiz uma cara sexy, e virei de costas aguardando o refrão.

Rendida ao dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora