Marcelo⚔️Cheguei no morro do Zé ruela em questões de minutos,os carros cantavam pneu,e eu e a galera desceu rapidamente,hoje o bagulho vai ficar louco,o troféu é meu.
-Metralha tudo porraa-Gritei e os barulhos dos tiros ecoaram fazendo várias pessoas se apavorar e correr.
-Patrão eles não estão despreparados não-Bel gritou em meio aos tiros.
Bando de cuzão do caralho...
-Pra cima,quero saber não,se acharem o cobra.. já sabe bala nele-Ordenei e vi eles invadindo.
Subia o morro metralhando geral,mais os caras eram bom demais no dedo também,olhei pra cima avistando uma viela e dando de cara com Tibi,sorrir vendo o ódio na cara dele, então mirei pra acertar o desgraçado,mais ele foi esperto desaparecendo da minha vista... desgraçado.
Altos corpos espalhados via por onde passava, só queria o um alvo,que até agora não deu as caras.continuo subindo enquanto meus homens estão destraindo os bando de pau no cu,vou mim esquivando pelos becos até ouvir a voz do mané.
-Atrás dele caralho-Gritou e vi tibi correr,ele vai pegar é o cão,corrir pelos os becos seguido por ele que mim viu por um vacilo meu,mais fui mais rápido,e conseguir chegar onde mandei o vapor mim pegar,entramos dentro do carro e chegamos no morro.
-Levem ele no hospital caralho-Gritei fechando a porta do carro e se sentindo mal pra caralho ao vê o Bel naquele estado.
Subir com os caras pro cafofo, resolvemos tudo e mandei fecharem o bico o kanow não pode nem sonhar nessa bagaça toda. Peguei o celular pra avisar o estrago pro Guto.
Ligação on📲
Gt: Até que fim caralho,tudo em cima?-Perguntou eufórico.
Eu:Tudo malandro, só não matei quem eu queria dessa vez.-Fiquei em silêncio e ele se ligou que tinha algo errado.
Gt:Desenbucha noiero,o que deu errado Zé?-Queria nem falar,mas só posso se abrir com ele.
Eu:Porra guto,tava tudo pro cara ir pro caixão..mas..atingiram feio o Bel pow,vacilo do caralho-Já tava com raiva.
Gt:E o cara tá aonde?tu é um maluco mermo Marcelo,se o chefe descobrir vai dar B.O-Ele dizia em um tom preocupado.Mais e aí acertou o cara?
Eu:Acertei e eu lá erro,mais o porra do pivete atrapalhou o bagulho..e não pegou onde eu queria.-Mesmo assim comemoro pq onde a bala pegou deve ter ficado o estrago.
Gt: Tô ligado,fica suave marcelo,a kyrste quando souber,vai vim bomba.
Queria nem lembrar daquela safada..
Eu:Com ela eu mim resolvo,falow aê.
-Falow-Disse e encerrei a ligação.
Ligação off📱
Passei horas no meu cafofo pensando em uma forma de acabar com essa palhaçada,procuro mil e uma maneira mais já estava ficando puto,com essa merda..levantei e segui até a moto, liguei e disparei,preciso ir no hospital vê o Bel. Não demorou e cheguei lá,vi o muleque novato na entrada com Gael irmão do Bel.
-E aí parceiros ,como ele tá?-Demos os nossos toques.
-Ainda não temos notícias,ele tá lá pra dentro tenho até medo-O muleque falou e passei as mãos nos cabelos.
-Vou lá saber desse bagulho-Apertei o ombro do gael e segui pra recepção.
Cheguei lá,e vi várias pessoas dando entrada,e a maior zuada do pessoal,dar vontade de meter bala em tudo aqui,pra esse povo calar a porra da boca.
-Ei,-Chamei a atendente que se fez de Surda.-Porra tô falando,quer morrer?-Mostrei o calculo da arma na cintura,ela arregalou os olhos e veio até a mim..gosto assim.
-Em que posso ajudar senho?-Perguntou nervosa desviando o olhar.
-Meu amigo deu entrada nessa merda,e acho bom ele sair vivo-Ameacei de novo e vi ela engoli seco.
-Qual o nome dele?
-Benilson dos santos..-Ela assentiu olhando pro computador, parecendo checar alguma coisa,mais logo um homem que deve ser médico chega na sala.
Xx:Parentes de Benilson do Santos?-Procurou alguém em meio a multidão..porra os caras tão lá fora,tem que ser eu mesmo.
-Aqui doutor-Levantei a mão,com receio de alguém mim conhecer naquela bagaça.
Xx:Mim acompanhe por favor.-Assentir e seguir ele até uma sala,chegamos e sentamos frente a frente.
-Qualé doutor como tá meu amigo?-Quebrei o silêncio, parece que ele tava com a língua no cu.
Xx:Bom..conseguimos remover a bala de perto do peito com sucesso..-Ele falou e prestava atenção.Ele teve sorte,quase que ele morria,quem atirou queria matar mesmo.
Filho de uma puta...
-Posso vê ele?-Ele negou com a cabeça..esse doutor quer morrer mermo.-Qualé?
Xx:No momento ele precisa de repouso,e tomou um sedativo que só acordará amanhã.-Assentir e levantei,ele parecia analisar a prancheta.-Ele vai precisar de uma transfusão de sangue,algum parente dele aqui cedo amanhã por favor.
-Falow doutor, irmão dele vai ficar aí de plantão.-ele assentir e saiu.
Fui caminhando pelos os corredores,deus mim livre vim parar aqui.logo chego no guto e no muleke que ainda não sei a porra do nome.
-Como é teu nome muleke?-Perguntei e ele sorriu.
-Achei que nunca ia perguntar.-Fechei a cara e ele desfez o sorriso.-É..Jair pow.
-Firmeza..Fica por aí Gael,teu irmão tá se recuperando,pra nós armar a vingança completa e dessa vez sem falhas.-Fiz sinal de um revólver com as mãos e ele sorriu.-Qualquer coisa passa o fio.
-Blz mofio tamo junto-Disse e fiz um olhar pro Jair de fazer a segurança do cara.
Olho a hora e já era 3:00 da manhã,o cansaço tá porreta agora, peguei a moto e fui pra casa,cheguei em casa tranquilão, tomei um banho,fiz o que tinha pra fazer e cair na cama, Precisava dormir e relaxar a mente,pra concluir o que tenho pra fazer,preciso esperar o Bel se recuperar pra fazermos o massacre do ano.
E você kyrste mim aguarde,vou aliviar pro teu lado não.. e assim adormeço.
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Mais um capítulo pra vocês amores.
Espero que estejam gostando😉
Clica ai na estrelinha vai,e comentem bastante 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao dono do Morro
Romance-Será que você pode se vingar do mal,sem se tornar parte dele? -Um Plano! -Um alvo! -E num simples deslize,o ódio vira amor e vice-versa. -Em Breve!!