Bônus

186 9 2
                                    

Entre dor e revolta não sei o que fazer. Se mato,se morro,ou finjo viver!

Rick🌡️

Demorei muito tempo pra voltar a esse lugar e de uma vez por todas resolver isso com o kanow, eu poderia não ter saído daqui,ter ficado e enfrentado ele e ter lutado pelo amor que sentia pela loirinha,mais não valeria apena,isso seria uma bomba que a qualquer momento poderia explodir e levar muitas coisas que eu amava por ser egoísta e pensar só em mim.
Foram mais de cinco anos travando uma luta diária dentro de mim,deixar meu filho no comando do morro não era opção,mas eu fui desafiado a acreditar que ele seria capaz de comandar tudo isso aqui,mas sabia que ele tinha um ponto fraco,que ao retornar só pude confirmar que ela sim a kyrste é seu maior ponto fraco, então no fundo eu sabia que tinha que voltar e esclarecer o que eu nunca pude pra o kanow, não por medo,por que eu e ele somos iguais no ódio,no prazer de matar e nas ambições,mas por honra, só não sei se esse encontro será trágico,enigmático ou resolvido.

Acordo exatamente no mesmo horário todos os dias,sempre antes do amanhecer,levanto vou até o banheiro faço minhas higienes matinal e retorno ao quarto, já faz três dias que não sei o que é dormir direito,dei a missão ao meu filho pra vê se ele realmente é capaz de resolver,o cobra é esperto demais,a preocupação nem era ele e essa porra do um milhão que aquele verme me deve, e sim o kanow não ter se movimentado ainda com a minha chegada. Pego o celular e são seis da manhã,caminho até o aparador de vidro e preparo uma dose de conhaque pra acordar,preciso resolver isso e não passa de hoje.

Em frente ao espelho fecho os botões da camisa social preta,o semblante como sempre sério,eu já nem sei o que é sorrir,mais isso foi algo que eu necessitava na vida,ser frio,amargo e calculista e não vejo motivos para mudar isso.

O dia já começou tenso,e já aviso ao meu segurança particular que iria sair,mas não precisaria do mesmo apenas do carro. Pego minha arma coloco na cintura e saio do quarto sem fazer barulho,por ser tão cedo,achei que todos estivessem dormindo,então desci as escadas tranquilo.

Onde pensa que vai senhor rick?- Questiona aquela voz bem conhecida chamada drika.

Ou menininha essa..

- Seu pai vai resolver negócios.- Se aproximo da mesma despejo um beijo em sua testa e saio rapidamente antes dela virar padre e começar a fazer mais perguntas desnecessárias.

Começou a chover excessivamente,entrei no carro de pressa,dirigi entre mil pensamentos até uma cafeteria mais próxima do morro,no relógio digital do painel do carro já passava das seis e meia,estacionei no meio fio e desci depressa adentrando na cafeteria,me sentei na primeira mesa que vi,e só então pego o celular para ligar pra alguém que estava adiando até hoje, só ele pra me ajudar nesse encontro,sim seu jeto!

Procuro seu contato na minha lista,enquanto espero alguém para me atender, enquanto não aparece eu ligo pro mesmo.

Ligação on📲

Alô- escuto sua voz de sono do outro lado da linha.

Fico em silêncio por uns segundos e resolvo falar.

-Seu jeto, é o senhor mesmo?- Questiono por ter dúvidas na sua voz.

-Meu filho é você? Rick?- Perguntou eufórico e alegre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rendida ao dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora