Loucura e tentação.. quem nunca passou por isso?
Cobra💣
Puxei o cabelo dela leve pra trás a afastando do beijo, ela estava ofegante e completamente entregue,o que me fazia vitorioso mais uma vez..
-Dan...te... Para de provocar assim, não sou tuas putas..
Sorrir e neguei com a cabeça.
-E tava de conversinha com o caveira por que?
-E tu tava me vigiando por que?
Eu ri de canto a soltando e ela suspirou.
-Tá viajando,bebeu foi?
-Nenhum pouquinho-Deu risada- só para de provocar e não faz o que você fez ontem-Falou atrapalhada.
-Esquece isso..-Rir de canto.
Ela mim encarou furiosa,sabia que isso tinha mexido com ela.
-Voçê é um idiota mesmo, Ridículo,eu odeio você..-Gritou
-Ou..para de show..-envolvi meus braços em sua cintura e colei meu corpo ao dela a prensando ainda mais na porta. Ela tava com a respiração acelerada e aos poucos foi acalmando.
-Me solta..-Sussurou sem me olhar.
-Tá bravinha é? Fica ainda mais linda.
-Já mandei tu me largar,e me deixar em paz, não vim aqui pra isso.
Eu rir.. ela não sabia mentir..
-Eu quero você..-Acariciei seus cabelos e ela fechou os olhos,sei que ela também queria o mesmo que eu.
-Não foi o que eu achei ontem.-Disse ainda de olhos fechados.
Não queria brigar com ela,queria curtir o momento,Então a puxei pra outro beijo urgente,quente,agarrei seus cabelos entre os dedos e puxei aprofundando o beijo,ela se agarrou a meu pescoço gemendo entre o beijo.Nossas línguas duelavam,me esfreguei nela mostrando o quando estava duro por ela.
Derrepente ela me empurrou,sua respiração estava acelerada e ela balançava a cabeça freneticamente com um não.
-Não dá...
-Olha pra mim porra..-Segurei em seu rosto.-Nao fode com tudo não.
-Tu não tá entendendo..-Choramingou.-Eu não sou qualquer uma.
-Eu falei isso alguma vez?-Perguntei nervoso.
Ela negou.
-Mais me tratou como uma puta.. Não vem não..-Confessou.
Porra sua sinceridade era foda.
-Já mandei tu esquecer isso,relaxa vai, papo reto,passa a noite comigo.
Ela engoliu seco,e ficou pensativa olhando pro nada.
-Para de pensar e surtar também,eu sei que tu quer também e tu sabe que sou bom no que faço...chefe é chefe..-Pisquei convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao dono do Morro
Любовные романы-Será que você pode se vingar do mal,sem se tornar parte dele? -Um Plano! -Um alvo! -E num simples deslize,o ódio vira amor e vice-versa. -Em Breve!!