Capítulo 02

15.6K 871 328
                                    

Lizzie on

Depois de um tempo, o carro para, e eu suponho que tenhamos chegado a Auradon.

Lizzie - Finalmente._ Eu sempre quis saber como era fora da Ilha dos Perdidos parece que finalmente chegou a hora.

Logo abrem a porta do carro e eu desço, ficando espantada por tudo que estava vendo nunca tinha vista um lugar tão bonito, enquanto eu estou viajando nos meus pensamentos, nem reparo que tinha pessoas me observando e quatro daquelas pessoas eu conhecia muito bem.

Ben - Olá eu sou o rei Ben, e preparamos esta recepção pra que saiba que estamos muito felizes que tenha aceitado vir pra Auradon.

Lizzie - Ah claro, eu sou a Lizzie._ Digo sem empolgação.

Mal - Lizzie é tão bom ter você aqui.

Ela diz me abraçando, SÉRIO me abraçando, esse lugar realmente muda as pessoas não é?

Lizzie - É bom estar aqui,já faz algum tempo não é mesmo?._ Logo Evie, Carlos e Jay se aproximam.

Evie - Olha se não é a princesinha do baralho.

Lizzie - Olha se não é a maçã estragada._ Digo fazendo ela rir.

Carlos - É bom ver você Lizzie._ Diz me abraçando.

Jay - É,mas espero que tenha me superado._Diz me fazendo rir sarcásticamente.

Lizze - Só nos seus sonhos querido._ Digo piscando pra ele.

Jay - Puxa magou!_ Fala fazendo cara de triste, estava tão distraída conversando que não reparei quando uma senhora chegou perto de mim.

Xxx - Olá Lizzie! eu sou a Fada Madrinha a diretora e professora de Auradon espero que goste daqui.

Lizze- Claro! _Digo tentando ser educada.

Ben - Bom eu acho que vocês tem muito que conversar, a Mal vai te mostrar o seu quarto e te apresentar tudo aqui, então já vou indo._ Diz dando um selinho em Mal e se despedindo

Lizzie - Ok._ Respondo tentando não fazer uma careta pra toda aquela melação.

Mal - Então vamos te mostrar primeiro o seu quarto e depois vamos fazer um tour._ Diz animada.

Lizzie - Tá!*acho que não tenho muita opção mesmo*._ Penso

Logo seguimos pra a entrada da escola e puxa é imenso, e muito bonito, dentro era ainda mais bonito e grande, logo subimos umas escadas e chegamos onde era o meu quarto.

A Mal abre a porta, e fico estupefata quando vejo o lindo quarto decorado em tons de vermelho e branco. Haviam duas camas de casal, como aquelas de princesinhas cheias de frufru, penteadeira entre outras coisas.

Evie - Então?

Lizzie - É bem diferente do meu antigo._ Digo entrando no quarto e me sentando em uma das camas. - Totalmente Auradon, mas confesso que curti as cores.

Mal - A gente imaginou que você fosse gostar. Com o resto você vai acabar se acostumando, e você sempre pode dar o seu toque pessoal. - Ela diz dando uma piscadinha pra mim. - Ah, antes que me esqueça, você vai dividir o quarto com a Violet.

Lizzie - Quem é essa?

Mal - A filha da Merida.

Lizzie - Ah! Tudo bem._ Digo enquanto mexo nas coisas do quarto

□ □ □

Logo após me mostrarem a escola inteira, e literalmente inteira mesmo.
As meninas me apresentaram a várias pessoas, até que erram legais, mas eu já estava cansada.

Lizzie - Meninas eu cansei, quero descansar._ Digo fazendo cara de cansada.

Mal - Você com certeza continua sendo a rainha do drama.

Evie - De fato! _ Dizem dando risada e eu reviro os olhos.

Lizzie - Ei não é drama não, eu só preciso descansar._ Digo bocejando.

Mal - Tudo bem então, você se lembra do caminho?

Lizzie - Claro, acho que esqueceu da minha memória incrível._ Respondo convencida.

Evie - Então nos vemos amanhã, toma esse aqui é o seu horário das aulas, lembre-se de não se atrasar pra nenhuma.

Lizzie - Pode deixar, até amanhã._ Digo indo para meu quarto.

Como eu disse minha boa memória não me deixou na mão, voltei sem problemas para o meu quarto e quando cheguei fui logo abrindo a porta, só que tinham alguém atrás da porta e a acabou batendo no rosto da pessoa que caiu sentada no chão.

Xxx - Ai!!!

Lizzie - Poxa foi mal! Eu não sabia que tinha alguém atrás da porta._ Digo ajudando a se levantar.

Ela era uma menina branca, com os cabelos ruivos, provavelmente da minha idade.

Xxx- Tudo bem, eu estou bem!_ Responde com um sorriso simpático.

Lizzie - Que bom!

Xxx - ESPERA você é a Lizzie Hearts filha da rainha de copas?_ Ela deu um grito que confesso que me assustou.

Lizzie- Sim!

Xxx - Nossa que legal, uau o seu cabelo é incrível, e essa roupa que linda._ Diz mexendo no meu cabelo e olhando minha roupa.

Lizzie - Hmm é eu sei!

Xxx - Ah é mesmo esqueci de me apresentar eu sou a Violet, filha da Merida.

Lizzie - Imaginei._ Digo me sentando na minha cama.

Violet - É dizem que eu sou parecida com a minha mãe._ Diz sentando na sua cama.

Lizzie - Já comigo é diferente.

Violet- Como assim?._ Pergunta curiosa.

Lizzie - Todos dizem que eu não pareço com a minha mãe._ Digo com um sorriso irônico.

Violet- E isso é bom ou ruim?

Lizzie- Na ilha dos perdidos é ruim, dizem que não tenho jeito de vilã.

Violet- Mas isso é bom, não é porque você é filha de uma vilã que precisa ser vilã também.

Lizzie - É acho pode ser.

Eu e Violet ficamos conversando até tarde, ela é muito engraçada, até parece que nós somos amigas a muito tempo, espero que os outros sejam um pouco como ela - Amanhã é um outro dia e tem as aulas e tudo mais, e a minha mãe deve estar uma "fera", mas logo ela esquece.

"Eu espero!"

Violet

Violet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---》

𝘈 𝘐𝘳𝘮ã 𝘥𝘰 𝘉𝘦𝘯☆|𝘋𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora