Capítulo 05

8.8K 521 88
                                    

°•Bela on•°

A festa estava linda, deslumbrante, merecida já que era nosso aniversário de casamento, muitos anos de felicidade, lutas, tristezas mas mesmo assim estamos aqui, comemorando nosso aniversário.

Mas por mais que tudo esteja lindo, que estejamos com as pessoas que amamos e nossos amigos ainda há um vazio no meu coração, uma tristeza que sei que não vou poder superar nunca, o que me causa insônia e pesadelos, o que muitos não sabem e nem mesmo meu filho Ben.

Memória da Bela on

Era noite quando eu começei a sentir as contrações, grito o Adam.

Bela - AHHHHHHH. _ Grito de dor, devido as forte contrações.

Madame Samovar - Calma querida, respire fundo.

Bela - Eu não lembrava que doía tanto._ Digo tentando ao máximo respirar fundo.

*Quando tive o Ben não lembro de ter doído tanto*

Empregadas - Calma majestade.

Madame Samovar- Força Bela, Força.

Bela - AHHH!!!

Madame Samovar - Vamos está quase,Vamos.

Estava quase sem forças quando finalmente escuto aquele chorinho que tanto queria ouvir.

Empregada - É uma menina. _ Diz me entrando meu bebê.

Bela - Minha filha._ Digo beijando sua testa.

1 semana depois

Logo depois de cantar uma canção pra Rosabela e ver meu pequeno anjinho cair no sono vou pra minha cama, logo Adam entra no quarto.

Adam - Ele demorou pra dormir hoje._ Diz deitando na cama.

Bela - Nossos filhos amam dar trabalho pra dormir.

Ben tem apenas 1 ano, mais é muito agitado e esperto, e pelo que vejo a irmã vai pelo mesmo caminho.

Adam - Boa noite amor!

Bela - Boa noite querido!_ Digo dando um rápido beijo em seus lábios.

Logo adormeço, estava realmente cansada, ser rainha e mãe de duas crianças realmente dá trabalho

Eu acordo de repente com uma sensação estranha, levanto e quando olho pra janela uma pessoa encapuzada estava com minha bebê no colo, ela sorri de uma forma que me assusta.

Bela - NÃO!!!_ Logo Adam acorda e seus olhos se voltam rapidamente pra janela e para pessoa que segurava nossa filha, mas num passo de mágica ela pula carregando nosso bebê.

Adam - GUARDAS._ Ele grita desesperado saindo do quarto correndo enquanto eu caiu de joelhos chorando.

𝘈 𝘐𝘳𝘮ã 𝘥𝘰 𝘉𝘦𝘯☆|𝘋𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora