Capítulo 15

6.2K 352 84
                                    

Quando cheguei no castelo vi o Ben e Mal no jardim, tão bonitinhos. Agradeci Jerry e fui sem fazer barulho até eles.

Lizzie - Desse jeito vou vomitar arco-íris! _ Digo fazendo os dois notarem minha presença.

Mal - Oi Lizzie! _ Diz vindo me abraçar.

Lizzie - Aí Mal, já falei que você tá maravilhosa? Porque você tá um arraso. _ Digo piscando pra ela que ri.

Mal - Obrigada! Você também está incrível, é impressão minha ou seu cabelo tá mais vermelho? Está brilhando. _ Diz mexendo no meu cabelo.

Lizzie - É eu sei, tá um brilho não é?_ Digo enquanto nos empolgavamos. - Acho que é o shampoo novo que...

Ben - Hum Hum! _ Limpa a garganta fazendo com que nós olhacemos pra ele.

Lizzie - Ben querido, como você está?_ Digo com uma voz mais grossa e eles dão risada.

Ben - Melhor agora, que vocês notaram minha humilde presença. _ Diz fazendo uma reverência exagerada.

Mal - Vocês dois são uma peça. Até parecem amigos de longa data. _ Diz dando um tapa no meu ombro e fazendo o mesmo com Ben.

Lizzie e Ben - Você não faz idéia!_ Dizemos juntos e ela ri.

Mal - Eu mereço, vamos logo que a Bela e o Adam devem estar esperando. _ Diz indo na nossa frente e nós seguimos atrás dela.

□ □ □

Bela - Nós achamos que tinham se perdido pelo castelo. _ Diz sorrindo, e Mal aponta pra mim e Ben.

Lizzie e Ben - O quê? _ Dissemos nos fazendo de desintendidos.

Adam - Imaginei, esses dois juntos só poderia dar nisso. _ Diz rindo junto com Bela e Mal.

Lizzie - Vossa Majestade está vendo o que eu estou vendo? _ Pergunto olhando pra Ben.

Ben - Sim! Isto é um motim. _ Diz olhando pra mim, e concordo com a cabeça.

Bela - Imagino que estão com fome? Ou não? _ Pergunta se levantando.

Lizzie - Estou morrendo de fome! Mal tomei meu café hoje de manhã. _ Digo fazendo uma careta.

Adam - Eu também, tive uma manhã cheia. _ Diz se levantando e dando o braço a Bela.

Mal - Então vamos! _ Diz e todos nós vamos para sala de jantar.

O jantar foi servido e tinha tanta coisa que chega estava difícil escolher o que eu queria comer. Mas como comida nunca é demais peguei um pouco de cada, uma coisa é certa a comida da Madame Samovar era a melhor, Mal ficou mais animada ainda quando chegou a hora da sobremesa e tinha torta de morango.

Lizzie - Mal meu bem, come devagar ou vai deixar o Ben viúvo antes do casamento. _ Digo rindo dá forma que ela devorava a torta.

Ben - Você não viu nada. _ Diz recebendo um tapa da namorada.

Madame Samovar - Lizzie querida gostou do jantar?_ Pergunta chegado até nós.

Lizzie - Como não amar, como já disse antes é a melhor comida que eu já comi. _ Respondo sorrindo e ela sorri contente.

Adam - Eu como essa comida a anos e ela continua fantástica pra mim. _ Comenta.

Madame Samovar - Desse jeito vão me deixar com vergonha. _ Diz sorrindo, se existia alguém modesta essa era a Madame Samovar.

𝘈 𝘐𝘳𝘮ã 𝘥𝘰 𝘉𝘦𝘯☆|𝘋𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora