°•Lizzie On•°
Ainda bem que eu escapei daqueles dois, o que foi aquilo?tinha ido pra bem longe deles, estava andado tranquilamente até vê o Ben, por isso resolvi falar com ele.
Mas claro eu não poderia simplesmente perder a oportunidade de dar um sustinho nele, por isso eu fui bem de vagar até chegar nele.
Lizzie - BU! _ Ele deu um pulo e me olhou com uma cara de assustado enquanto e morria de rir.
Ben - Sabe eu não costumo me assustar muito, mas você quase me matou do coração. _ Fala sério mas logo em seguida começa a rir
Lizzie - Desculpa mas eu não resisti. _ Digo parando de rir.
Ben - Tudo bem, então o que você está fazendo aqui?
Lizzie -Não sei se você se lembra mas eu estudo e moro aqui. _ Digo com um sorriso divertido.
Ben - Verdade, erro meu.
Lizzie - Então muito ocupado sendo rei?_ Pergunto enquanto andavamos.
Ben - Você não faz idéia. _ Fala parecendo cansado.
Lizzie - Eu imagino como deve ser difícil. _ Digo colocando minha mão no ombro dele.
Ben - É um pouco. Você nunca mais foi lá em casa. _ Fala e nós voltamos a andar.
Lizzie - Eu tenho andado muito ocupada ultimamente. _ Digo sorrindo.
Ben - Entendo, então se não tiver nada pra fazer. Que tal ir lá comigo, meus pais e a Madame Samovar já estão com saudades.
Lizzie - Eu não tenho nada pra fazer e também estou com saudades, então vamos.
Ben - Ótimo!Vamos então?_ Pergunta sorrindo e olhando para mim.
Lizzie - Vamos!_ Nós vamos até a carruagem para irmos até o castelo.
Ben - Você primeiro._ Me estende a mão para me ajudar a subir na carruagem.
Lizzie - Muito obrigado meu rei! _ Digo pegando sua mão e entrando na carruagem rindo e logo depois ele entra rindo também.
Lizzie - Oi Jerry! _ Cumprimento Jerry que sorria pra nós.
Jerry - Olá Lizzie! _ Responde sorrindo se virando.
No caminho até o castelo Ben e eu conversávamos e riamos muito.
Lizzie - Sabe, posso te contar uma coisa?_ Pergunto olhando pra ele.
Ben - Claro!_ Diz sorrindo pra mim.
Lizzie - Eu sempre quis ter um irmão. _ Confesso olhando pela janela.
Ben - Eu sempre quis ter uma irmã. _ Fala sorrindo eu sorri pra ele.
Ben - Sabe eu tive uma idéia, se você quiser claro. _ Fala me olhando sorrindo.
Lizzie - Que idéia?_ Pergunto curiosa.
Ben - Como nós não temos irmãos, o que acha de sermos irmãos?_ Pergunta rindo.
Lizzie - Você está falando sério?_Pergunto surpresa.
Ben - Claro, se você não quiser tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘐𝘳𝘮ã 𝘥𝘰 𝘉𝘦𝘯☆|𝘋𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴
FanfictionUma nova filha de vilã é escolhida pra estudar em Auradon, Seu nome? Elizzie Hearts, a primeira e única filha da Rainha de Copas. Mas será mesmo? O novo presente pode trazer a tona toda uma história do passado. Novos amores, novas amizades e talvez...