Capítulo 17

5.6K 392 86
                                    

•°Fada Madrinha Narrando°•

A muito tempo atrás um rei e sua rainha tiveram seu segundo filho que foi uma linda princesinha, o primeiro filho deles tinha apenas um ano quando a princesa nasceu. A gravidez da rainha foi tranquila e o bebê era esperado por todo o reino, o rei e a rainha estavam muito felizes por seu reino estar em paz e claro pela linda família que tinham.

Os meses foram se passando e logo chegou o dia do nascimento do bebê, a rainha começou a sentir contrações já no meio da noite, logo o parto começou a ser feito, foi um parto cansativo e difícil pra rainha, mas tudo correu muito bem e perto do amanhecer a princesa nasceu.

Ela era perfeita, todos já podiam imaginar que a princesa chamaria atenção quando fosse maior, seus olhinhos eram tão azuis quanto os de seu pai, e seu rosto delicado como o de sua mãe.

Todos comemoraram o nascimento do novo membro da família real, foram dias de festa em todo o reino, tudo estava tão bem que ninguém podia imaginar o que aconteceria depois.

Uma amiga da família real deu um lindo presente para a nova princesa, ela mesma fez um lindo colar que tinha uma corrente prateada e uma linda rosa que ficava dentro de um cristal.

Mas um mês depois do nascimento da princesa ela foi raptada no meio da noite, a rainha viu quando tudo aconteceu, pediu ajuda mas ninguém conseguiu recuperar a princesa. E a partir daquele dia ninguém nunca mais viu a princesa, todos esperavam que ela estivesse viva porém com o tempo todos perderam as esperanças de acha-la.

O rei e a rainha ficaram desolados com a perda da filha, realizaram diversas buscas mas não a encontraram. E por isso para garantir que o príncipe vivesse tranquilo e sem problemas decidiram não contar pra ele sobre a irmã, e pediram que todos do reino guardassem o nascimento da princesa em segredo.

•°Lizzie On°•

Violet - Puxa que história! _ Diz depois de ouvir toda história da Fada Madrinha.

Lizzie - Realmente é uma história incrivelmente triste. _ Digo e Violet concorda com a cabeça.

Fada Madrinha - Minha queridas não é apenas uma história. _ Diz e eu e Violet nos olhamos boquiabertas.

Violet - Espera aí! Se isso é uma história real então o rei e a rainha são.... _ Começa e eu completo.

Lizzie - A Bela e o Adam! _ Digo ainda surpresa.

Fada Madrinha - Sim, são eles. _ Diz se sentando.

Violet - Então isso significa que o Ben tem uma irmã perdida. _ Diz olhando pro colar.

Fada Madrinha - Se o meu pensamento estiver correto a princesa não está mais perdida. _ Diz olhando pra mim.

Lizzie - O quê? Não posso ser a princesa. Minha mãe é a Rainha de Copas, eu sou da Ilha não tem como. _ Me levanto e começo a andar de um lado para o outro.

Violet - Tem sim! Pensa Lizzie você é um ano mais nova que o Ben. Nunca reparei mas seus olhos realmente são incrivelmente azuis, você se parece não só com o Ben, mas com os pais dele também. _ Diz me olhando com atenção.

Fada Madrinha - E se você não for a princesa, como sua mãe poderia ter esse colar. _ Diz apontando para o colar em cima da mesa.

Lizzie - Não... não pode ser! Tem que ter uma explicação pra isso. _ Digo andando de um lado para o outro.

Violet - Lizzie a verdade aqui pra quem quiser ver, mas se você está assim não acha melhor contar pra Bela e Adam? _ Pergunta e nego com a cabeça.

Fada Madrinha - Eu realmente acho uma boa ideia. Ninguém melhor que os pais para reconhecerem sua filha. _ Diz concordando com Violet.

Lizzie - E se eu não for a filha deles, e se tudo não passar de um engano. _ Digo parando de andar e olhando pra elas.

Violet - Se você quer ter certeza apenas uma pessoa pode ter dizer isso. _ Diz e eu concordo.

Fada Madrinha - E quem seria?_ Pergunta curiosa.

Lizzie - Minha mãe! _ Respondo indo até a mesa e pegando o colar colocando no pescoço.

Violet - Quer que eu vá com você?_ Pergunta preocupada.

Lizzie - Não, preciso fazer isso sozinha. _ Digo pegando minha bolsa e indo até a porta. - Até eu voltar, não contem nada a ninguém por favor! _ Sai da sala da Fada Madrinha com minha mente dando voltas.

Precisava ir até a Ilha, mas ninguém poderia saber, então fui a única pessoa que podia me ajudar.

□ □

Lizzie - Por favor Mal! _ Peço implorando pra ela me ajudar a ir pra Ilha.

Mal - Tá bom! Só toma cuidado. _ Se dá por vencida me entregando a chave da moto.

Lizzie - Obrigada! _ Digo colocando o capacete e subindo na moto.

Mal - Boa sorte! _ Diz e sorri pra ela dando partida na moto em direção a Ilha.

Foi até divertido ir até lá de moto, mas estava muito aflita com o que a minha mãe poderia me dizer, essa história parecia loucura pra mim, e ao mesmo tempo algo parecia encaixar.

Atravessei a barreira tranquilamente e depois de chegar na Ilha fui imediatamente para minha casa. Quando cheguei estacionei a moto e entrei em casa, procurando a minha mãe.


Lizzie - Mãe cadê você? _ Gritei da sala de estar, e ela apareceu vindo do jardim.

Mãe - Elizzie o que faz aqui? _ Pergunta surpresa em me ver.

Lizzie - Vim aqui porque preciso saber uma coisa. E preciso que me diga a verdade. _ Digo chegando perto dela.

Mãe - E o que é que você precisa saber?_ Pergunta parecendo já saber o que era.

Lizzie - Eu sou a filha da Bela?_ Pergunto de uma vez e ela abaixa a cabeça.

Mãe - Vejo que já descobriu. _ Diz voltando a me olhar. - Não há mais nada que eu possa fazer.

Lizzie - Espera... então quer dizer que é mesmo verdade? _ Pergunto já sentido lágrimas começarem a cair.

Mãe - Sim é verdade! _ Responde.

Lizzie - Por quê fez isso? Por quê me raptou? Por quê mentiu pra mim todos esses anos? _ Digo jogando todas aquelas perguntas que estavam fazendo meu coração doer por ter sido enganada por tanto tempo.

Xxxx - Nós também queremos saber!_ Olho surpresa para porta pra me deparar com Bela, Adam e Ben juntamente com a Fada Madrinha.

" Violet....Violet porque você não ficou de boca calada?

---》

𝘈 𝘐𝘳𝘮ã 𝘥𝘰 𝘉𝘦𝘯☆|𝘋𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora