Capítulo 08

7.2K 452 110
                                    

°•Lizzie On•°

Depois de ver aquela cena, corri para o meu quarto, e fui direto pra minha cama chorando. Fiquei um bom tempo chorando até a Violet chegar, ela logo quando me viu ficou preocupada.

Violet - Lizzie o que aconteceu? _ Ela pergunta se sentando na minha cama.

Lizzie - Eu vi o Kevin beijando uma garota.

Violet - Mas que idiota! _ Ela grita, e vem me abraçar. - Eu não entendo, podia jurar que ele gostava de você amiga.

Lizzie - Parece que não, já que ele tava se agarrando com outra garota.

Violet - Mas isso significa que você gosta dele não é? _ Pergunta e dou um suspiro antes de responder.

Lizzie - Sim, eu gosto dele! _ Falo e ela me olha triste.

Violet - E você sabe quem é ela?

Lizzie - Eu não reparei, porque eu saí correndo. E não eu não conheço todo mundo aqui.

Violet - É faz sentido!

Lizzie - Ah tanto faz, eu apenas quero esquecer essa cena. _ Digo me sentando na cama.

Violet - Bom eu tenho uma idéia que com certeza vai te animar.

Lizzie - E o que seria? _ Pergunto a olhando curiosa.

Violet - Vamos até a Nitgh Black

Lizzie - Onde?

Violet - A melhor Boate de Auradon. _ Fala animada

Lizzie - Não sei não, não acho que seja uma boa idéia.

Violet - Ah qual é Lizzie, vai ficar aí chorando pelo Kevin?

Lizzie - O quê? Elizzie Hearts jamais ficará aqui trancada chorando por garoto nenhum. _ Falo me levantando e Violet aplaude

Violet - Assim que se fala, agora vamos escolher roupas bem maravilhosas pra gente arrasar._ Fala me puxando até o guarda-roupa

Lizzie - Não! Esse não! _ Digo olhando o vestido que ela tinha escolhido era um vinho de alças colado no corpo, muito bonito mais definitivamente eu não ia usa-lo.

Violet - Por que não?É tão lindo_Fala encarando o vestido.

Lizzie - Não vou usar esse!

Violet - Tá...deixa eu ver.... Aha! Esse é perfeito! E você vai usa-lo querendo ou não.

Lizzie - Hum até que eu gostei, você já escolheu o seu? _ Pergunto enquanto prendo meu cabelo em um coque alto.

Violet - Ainda não, pode ir tomar banho primeiro enquanto eu escolho o meu.

Lizzie - Tá, deixa eu ir então. _ Falo indo pro banheiro.

"Ah como essa banheira é maravilhosa, se eu pudesse ficava aqui por mais tempo mas é melhor eu sair antes que a Violet arrombe a porta."

Lizzie - Terminei! _ Falo saindo do banheiro já vestida com o vestido, ele era vermelho colado até a cintura e solto depois dela.

Violet - Ai ficou tão lindo em você! Eu arraso.

Lizzie - Obrigada, mas é melhor você ir logo tomar seu banho. _ Falo me sentando na cama pra colocar meus saltos.

Violet - É você tem razão, deixa eu ir.

Depois de um longo tempo a Violet saiu do banheiro, o vestido dela era muito bonito, preto colado com uma faixa de renda na cintura.

Lizzie - Maravilhosa! Quase mais bonita que eu. _ Falo terminando de me maquiar.

Violet - Vai sonhando Lizzie, mas obrigado! Nossa onde você aprendeu a se maquiar assim? _ Fala vindo até mim.

Lizzie - Com a Evie, digamos que ela gostava de me fazer de cobai, e eu acabei aprendendo.

Violet - Faz em mim?_ Fala me olhando com uma carinha de gato pidão.

Lizzie - Claro, senta aqui. _ Puxo um pufe pra ela se sentar.(A/T Se não for pra se sentar vai ser pra quê?)

Violet - Essa noite vai ser demais! Dá última vez que eu fui lá minha mãe ficou sabendo e eu fiquei de castigo.

Lizzie - E você quer ir de novo? Você vai ficar de castigo de novo. _ Logo depois de um tempo termino a maquiagem da Violet.

Violet-Ficou maravilhosa, obrigada! E não se preocupe a minha mãe sabe que eu sou igual a ela. Então ela sabe que eu vou voltar não importa quantos castigos eu leve.

Lizzie - Nossa, sua mãe deve sofrer com você. _ Digo rindo e ele ri também.

Violet - Agora vamos, porque essa noite promete. _ Diz animada pegando nossas bolsas e me puxando para fora do quarto.

Lizzie - Tomara que eu não me arrependa.

---》

𝘈 𝘐𝘳𝘮ã 𝘥𝘰 𝘉𝘦𝘯☆|𝘋𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora