°•Narradora On•°
Lizzie e Violet foram andando até Night Black já que não era tão longe da escola, e quando chegaram lá o lugar estava cheio, muitas pessoas dançando, cantando e se divertindo.
°•Lizzie On•°
Lizzie - Violet esse lugar tá tão cheio. _ Falo desviando das pessoas junto da Violet.
Violet - O QUÊ?
Lizzie - EU DISSE QUE TÁ MUITO CHEIO. _ Grito pra ela poder me ouvir, já que a música estava muito alta.
Violet - É ASSIM MESMO, VAMOS PROCURAR UM LUGAR PRA SENTAR. _ Ela sai me puxando pela multidão até a gente achar uma mesa vazia.
Lizzie - Tô achando que não foi uma boa ideia. _ Falo olhando aquele lugar lotado e me sentido um peixe fora de água.
Violet - Claro que não Lizzie, olha só esse lugar é demais.
Lizzie - Mas a gente é menor de idade como foi que nos deixaram entrar?
Violet - Não se deixe enganar, esse lugar não serve bebida alcoólica.
Lizzie - Serio?_ Pergunto desacreditada.
Violet - Claro aqui é Auradon querida. _ Fala revirando os olhos me fazendo dar risada.
Lizzie - Então tá! Acho que Auradon tem suas vantagens.
Violet - Vamos dançar? _ Se levanta e me puxa pela mão pra que eu me levantasse.
Lizzie - Não obrigada, vai você. Eu vou ficar aqui bem sentadinha tomando um suco. _ falo já me livrando de sua mão e chamando um garson.
Garson - Vai querer alguma coisa senhorita?
Lizzie - Um suco de laranja por favor!
Garson- Ok, já trago!
Violet - Então eu vou dançar.
Lizzie - Vai lá! A pista é sua querida. _ Digo e ela sorri.
Logo a Violet some na multidão de pessoas, vi bastante gente que já tinha visto na escola, mas grande parte eu não conhecia.
Xxx - Posso me sentar?_ Eu olho para a pessoa que falou comigo e vejo um cara sorrindo pra mim.
Lizzie - Pode! _ Digo tentando achar a Violet na multidão.
Xxx - Obrigado! As outras mesas estão cheias e não estou muito afim de ficar de vela para os meus amigos.
Lizzie - Tudo bem, a minha amiga também sumiu nesta multidão. Então estou sozinha aqui.
Xxx - Eu nunca te vi em Auradon, você veio de longe?
Lizzie - Eu.... _ Quando ia responder fui interrompida pelo garson que trouxe meu suco.
Garson - Aqui seu pedido. _ me entrega o suco.
Lizzie - Obrigada, aqui. _ Quando ia dar o dinheiro o garoto que tava sentado comigo foi mais rápido e pagou.
Xxx - Hoje é por minha conta. _ Fala sorrindo galanteador pra mim.
Lizzie - Obrigada, mas não ache que suas cantadas vão fazer algum efeito em mim. _ Falo sorrindo e ele sorri divertido pra mim.
Xxx - Ninguém pode mais ser gentil não._ Fala sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘐𝘳𝘮ã 𝘥𝘰 𝘉𝘦𝘯☆|𝘋𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴
FanfictionUma nova filha de vilã é escolhida pra estudar em Auradon, Seu nome? Elizzie Hearts, a primeira e única filha da Rainha de Copas. Mas será mesmo? O novo presente pode trazer a tona toda uma história do passado. Novos amores, novas amizades e talvez...