¤▪︎Narradora On▪︎¤
Lizzie saiu tão apressada do refeitório que Violet teve que correr para poder alcança-la, era nítido a raiva que Lizzie estava sentindo.
¤▪︎Lizzie On▪︎¤
Lizzie - Ele é um cara de pau! _ Digo com raiva pra Violet.
Violet - Calma Lizzie, você precisa relaxar. _ Fala tentando me acalmar.
Lizzie - Eu sei Vio, mas é impossível olhar pra cara dele e não lembrar daquela maldita cena.
Violet - Olha eu sei que é difícil mas...
Xxx - Liz! _ Vejo alguém me chamar e quando olho pra trás vejo Max sorrindo pra mim.
Lizzie - Max, não sabia que você estudava aqui. _ Digo sorrindo para o mesmo que retribui o gesto.
Max - Aonde mais eu iria estudar?_ Pergunta irônico rindo, e eu faço um cara de brava.
Lizzie - Você é um chato sabia? _ Falo revirando os olhos e ele faz uma cara de ofendido.
Max - Sou um chato que você ama. _ Fala fazendo um coração com as mãos me fazendo rir.
Lizzie - Anda se iludindo muito alteza. _ Falo sorrindo e ele sorri também.
Violet - Só pra vocês saberem, eu ainda estou aqui viu? _ Violet se pronuncia fazendo lembrarmos que ela ainda tava lá.
Lizzie - Desculpa Vio, é esse garoto que me deixa irritada. _Digo apontando pra Max que se faz de inocente.
Max - Eu não fiz nada.
Violet - Vocês dois estam me fazendo de vela em plena luz do dia pelo amor de Deus, deixa eu ir pra minha aula que ganho mais. _ Fala se despedindo e saindo, deixando só eu e o Max.
Lizzie - Então qual a sua aula agora?
Max - Biologia e você?
Lizzie - Biologia também, vamos juntos?
Max - Vamos, eu sei que você ama minha companhia. _ Fala rindo e pegando minha mão.
Lizzie - E quem foi que permitiu esse tipo de contando físico?_ Falo mostrando nossas mãos entrelaçadas.
Max - Baby, eu sei que você me ama. Agora vamos pra aula que não quero chegar tarde. _ Eu ia argumentar mas ele saiu me puxando então não tinha mais o que fazer, apenas fui com ele.
Logo nós chegamos na aula e a professora ainda não tinha chegado, graças a Deus ninguém merece chegar atrasado na primeira aula.
Lizzie - Ainda bem que a aula não começou. _ Digo me sentando e Max se senta ao meu lado, e eu vejo vários olhares sobre nós.
Lizzie - Por quê todo mundo está olhando pra gente? _ Pergunto pro Max que tava acenando para alguns garotos da sala.
Max - Digamos que é muito rara minha presença na escola _ Fala voltando a me encarar.
Lizzie - Suas notas devem ser um terror. _ Digo rindo e ele levanta uma sobrancelha e sorri de lado.
Max - Você ficaria surpresa Baby. _ Quando eu ia falar o professor entra na sala.
Professor - Bom dia alunos! _ Diz sorrindo.
Todos - Bom dia! _ Todos respondem em coro.
Professor - Ora... Ora... Ora! Quem é vivo sempre aparece não é mesmo Max? _ Fala encarando Max.
Max - Pois é professor, finalmente algo realmente me interessa nesta escola. _ Fala olhando pra mim, eu coro imediatamente e desvio o olhar.
Professor - É acho que todos podemos ver. _ O professor fala rindo e toda sala ri também.
Eu nunca fui do tipo tímida mais nessa hora me deu uma vontade de procurar um buraco pra me enfiar, de tanta vergonha que eu fiquei. A aula passou depressa, quando o sinal bateu peguei minhas coisas saí da sala, já que o Max estava conversando com alguns amigos dele da nossa turma.
Eu resolvi me sentar em uma mesa ao ar livre e comecei a ler, até que vejo alguém sentar de frente para mim, logo quem eu estava evitando a todo custo.
Kevin - Eu preciso falar com você. _ Fala me olhando sério, eu continuei o ignorando e lendo meu livro. - Lizzie dá pra você olhar pra mim,e parar de me ignorar?
Pergunta pegando meu livro e me fazendo encara-lo.
Lizzie - Seja rápido. Você tem 5 minutos. _ Digo o encarando friamente.
Kevin - Eu já sei porque você está assim. _ Fala e o encaro com uma sobrancelha arqueada.
Lizzie - Ah é, não me diga. _ Falo irônica.
Kevin - Eu sei que você viu a Delancey me beijando. _ Fala e o olho surpresa, não acredito que a Violet contou pra ele.
Lizzie - Olha Kevin sinceramente eu não ligo. O quê você faz, e quem você beija não é problema meu. _ Minto e me levanto pegando minhas coisas mais quando eu ia sair ele me puxa pela mão e eu acabo colada nele.
Kevin - Só me escuta ok? _ Pergunta me encarando e apenas balanço a cabeça em confirmação.
Kevin - Vou te contar como tudo aconteceu. E você vai entender.
---》
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘐𝘳𝘮ã 𝘥𝘰 𝘉𝘦𝘯☆|𝘋𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴
FanfictionUma nova filha de vilã é escolhida pra estudar em Auradon, Seu nome? Elizzie Hearts, a primeira e única filha da Rainha de Copas. Mas será mesmo? O novo presente pode trazer a tona toda uma história do passado. Novos amores, novas amizades e talvez...