Duas semanas se passaram depois que toda verdade sobre mim foi revelada, nesse tempo que passou fui morar no castelo. Ainda é difícil pra me acostumar com tudo que está acontecendo.
Quer dizer... passei os últimos 16 anos da minha vida sendo a filha de uma vilã, e agora descubro que na verdade sou filha dos mocinhos. Levando tudo em consideração, até que estou indo bem.
Eu e Ben estamos cada dia mais próximos, agindo com verdadeiros irmãos, o Adam que passei a chamar de pai, foi fácil chamá-lo de pai porque eu sempre quis ter um. Mas ainda não consigo chamar a Bela de mãe, não é que eu não queira, mas tive uma mãe a minha vida toda, e ela é Iracebeth, nada vai mudar isso.
Violet - Então como é viver no castelo?_ Pergunta enquanto caminhavámos pelo corredor da escola.
Lizzie - Até quando você vai me perguntar isso?_ Digo e ela revira os olhos em resposta.
Violet - Eu tenho que te perguntar todo dia, ainda não me acostumei com isso princesa Elizzie. _ Diz rindo.
Lizzie - Tudo bem, mas fala baixo que ninguém sabe ainda. _ Digo quando saímos da escola para irmos para o jogo dos meninos.
Violet - Olha se não é o namorado de alguém que vai jogar hoje. _ Diz apontando para Kevin que estava junto dos outros meninos se preparando pra jogar.
Lizzie - Acho que alguém está precisando de um namorado. _ Digo rindo e ela me olha com uma cara de ofensa.
Max - Quem está precisando de um namorado? _ Diz se sentando com a gente.
Violet - Que susto Max! Vê se avisa quando tiver se aproximando, Ok?_ Diz dramaticamente colocando a mão no coração.
Lizzie - Achei que você não gostasse de jogos. _ Digo voltando a observar o jogo que estava prestes a começar.
Max - Não gosto desse tipo de jogo. Mas todo mundo veio pra esse jogo, então eu vim também. _ Diz dando de ombros.
Violet - Nossa Max, quem diria que você é uma Maria vai com as outras. _ Diz rindo e eu ri também.
Max - Vocês duas podem parar de gracinha tá. Não achei graça nenhuma. _ Diz emburrado.
Lizzie - Tá bom então, olhem lá o jogo vai começar. _ Digo e eles começam a prestar atenção.
O jogo foi muito acirrado mas o time do Kevin venceu, E na maioria das vezes que ele fazia o gol soltava beijos pra mim. Depois que o jogo terminou Violet, Max e eu ficamos conversando sobre o baile de apresentação que iriam fazer pra mim.
Max - Ainda não acredito que você é irmã do Ben. _ Diz e Violet concorda.
Lizzie - Eu sei, está sendo estranho mas espero me acostumar logo. _ Digo me levantando.
Violet - Pra onde você vai?_ Pergunta.
Lizzie - Vou encontrar o Kevin e depois ir pra casa. Porque tenho que fazer a prova do vestido do baile. _ Digo pegando minha bolsa.
Max - Esse baile vai deixar todo mundo surtado em Auradon. Imagina só, a princesa perdida que foi criada na Ilha dos Perdidos por uma vilã. _ Diz sorrindo animado.
Violet - Nem me fale, já estou ansiosa. _ Diz sorrindo também.
Lizzie - Tá bom, vejo vocês depois. _ Me despeço deles e saí para encontrar o Kevin que tinha ido se trocar no vestiário.
□ □ □
Kevin - Oi amor! _ Diz me dando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘐𝘳𝘮ã 𝘥𝘰 𝘉𝘦𝘯☆|𝘋𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴
FanfictionUma nova filha de vilã é escolhida pra estudar em Auradon, Seu nome? Elizzie Hearts, a primeira e única filha da Rainha de Copas. Mas será mesmo? O novo presente pode trazer a tona toda uma história do passado. Novos amores, novas amizades e talvez...