Capítulo 16

5.7K 353 50
                                    

°• Lizzie On •°

Estava decidida a fazer uma escolha, sabia que um dos dois sairia machucado mas se continuasse indecisa desse jeito iria machuca-los mais ainda. Depois de toda aquela conversa com a Violet finalmente consegui coragem para fazer isso, resolvi deixar aquela porta de lado, afinal sou curiosa de mais.

Então no dia seguinte fui atrás dos meninos para resolver o "problema", além de falar com eles, a Fada Madrinha volta hoje então é um dia cheio. Estava procurando eles na escola inteira mas parecia que eles tinham evaporado.

Já estava ficando cansada de procurar, estava olhando pelo jardim quando finalmente pude ver Max sentado em um banco mexendo no celular. Fui até ele e o mesmo não notou minha presença até eu me pronunciar.

Lizzie - Mais distraído impossível Max. _ Digo e ele me olha assustado.

Max - Liz se você queria me assustar conseguiu. _ Responde me dando língua e sento ao seu lado rindo.

Lizzie - Então.... o que você está fazendo?_ Pergunto.

Max - Queria um lugar que pudesse pensar tranquilo, e nada melhor que o jardim. _ Responde olhando as diversas flores ali perto.

Lizzie - Concordo, costumo ler por aqui as vezes. _ Digo olhando pra ele.

Max - Então... acho que sei porque você está aqui. _ Diz me dando um sorriso gentil.

Lizzie - Eu imaginei, já que nos últimos dias estava fugindo de vocês. _ Digo rindo e ele ri também.

Max - Você já decidiu não é?_ Pergunta com uma expressão que não conseguia decifrar.

Lizzie - Já... sinceramente não foi fácil, porque eu tinha medo de machucar vocês. Não queria e nem quero que a minha decisão cause dor a algum de vocês. _ Digo de cabeça baixa.

Max - Ei Liz, olha pra mim. _ Diz e eu olho pra ele.
- Não importa a sua decisão mesmo que eu que já saiba qual é, vou continuar seu amigo sempre.

Lizzie - Espero que seja verdade alteza. _ Disse e o abracei, ele imediatamente correspondeu meu abraço.

Max - Posso ter levado um fora, mas pelo menos ainda tenho a minha amiga vilãzinha favorita. _ Diz rindo mexendo nos meus cabelos.

Lizzie - Claro que sim, amigos pra sempre Branco de Neve. _ Digo sorrindo depois de nos separarmos.

Max - Depois não se arrependa e venha atrás de mim Baby. Porque aqui e agora meus sentimentos por você se tornam apenas amor de amigos. _ Diz convencido.

Lizzie - Pode deixar meu bem. _ Digo e nós rimos.

Não foi difícil como achei que seria, mas não foi nada fácil, Max é realmente incrível e também um grande convencido passou muito tempo brincando, dizendo que eu tinha preferido o Kevin a alguém perfeito como ele.

Depois de nós ficarmos lá no jardim por mais algum tempo nos separamos e eu fui atrás do Kevin. Foi muito mais fácil achar ele do que imaginei, ele estava treinando com o Louis, Jay e Carlos. Assim que me aproximei eles me viram e acenaram, falaram alguma pro Kevin que sorriu e veio até mim.

Kevin - Então senhorita, a quê devo a hora de sua visita? _ Pergunta sorrindo.

Lizzie - Então encantado, preciso falar com vossa alteza encantada. _ Digo entrando na brincadeira.

𝘈 𝘐𝘳𝘮ã 𝘥𝘰 𝘉𝘦𝘯☆|𝘋𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora