Capítulo 14

6.2K 376 186
                                    

Chegamos em Auradon e fomos procurar a Fada Madrinha, saímos procurando em cada canto mas nada dela. Até que, quando estávamos indo para o nosso quarto encontramos a Jane.

Jane - Oi meninas! Como vão?_ Pergunta sorrindo pra gente.

Lizzie - Bem! Faz tempo que a gente não te vê. _ Respondo sorrindo.

Violet - Verdade, você está ocupada ultimamente?_ Pergunta enquanto nós começamos a andar juntas.

Jane - Vocês nem fazem ideia do quanto._ Diz rindo e rimos também.

Lizzie - Jane a Fada Madrinha não está aqui não? _ Pergunto me virando pra ela.

Jane - Não, ela teve que viajar pra resolver alguns assuntos.

Violet - E quando ela volta? _ Violet dispara perguntando.

Jane - Acho que em dois dias. _ Responde enquanto chegamos na porta do meu quarto e de Violet.

Lizzie - Então é melhor a gente ir dormir, porque eu tô morta de cansaço. _ Me despeço de Jane entrando no quarto, Violet se despede dela e entra também.

Violet - E agora o que a gente faz? _ Pergunta olhando pra mim se sentando na cama.

Lizzie - Não faço a menor ideia, agora é esperar, mas não sei se vou conseguir. _ Digo me jogando na cama.

Violet - Talvez a gente devesse procurar?_ Diz vindo até mim.

Lizzie - E como a gente vai procurar o quê a gente não se sabe que é para procurar?_ Digo olhando pro teto. - Confuso!

Fecho os olhos e coloco a mão sobre eles.

Violet - Acho que você tem razão, talvez seja melhor esperar a Fada Madrinha voltar. _ Diz se deitando do meu lado.

Lizzie - Também acho, e devo confessar que estou com um pouco de medo do que vamos descobrir. _ Digo e ela me abraça.

Violet - Seja o que for, eu vou estar com você!

Lizzie - Eu sei! Agora deixa eu tomar banho que eu estou morrendo de sono. _ Digo me levantando e indo até o banheiro.

Violet - Vê se não demora! _ Grita antes que eu entrasse no banheiro.

Tomei um bom banho pra poder relaxar,ce armazenar tudo que aconteceu hoje. É tanta coisa na minha cabeça, e ainda tinha que esperar a Fada Madrinha voltar pra tentar descobrir o que minha mãe quis dizer, e o que aquele colar significa.

□ □ □

Eu acordei novamente com aquele sonho que sempre me tirava do sério, era irritante tê-lo tantas vezes, por tanto tempo e não saber o que significa.
Mas uma coisa foi diferente nesse sonho, pode ter sido coisa da minha cabeça mas parecia que a mulher estava cada vez mais nítida, mesmo assim não consigo me lembrar do rosto dela.

Lizzie - Que ódio! _ Resmungo irritada, e Violet acorda.

Violet - Já acordou irritada foi? _ Diz se levantando.

Lizzie - Aquele sonho que sempre me deixa assim. _ Digo me levantando e indo procurar uma roupa para me arrumar pra aula.

Violet - Novidade...você precisa relaxar. Logo a Fada Madrinha volta e problema resolvido. _ Diz se levantando e arrumando a cama.

Lizzie - Claro! problema resolvido. _ Imito ela que ri, e entro no banheiro pra me arrumar.

Depois que nos arrumamos, fomos tomar café, pegamos nosso café e sentamos em uma mesa vazia.

𝘈 𝘐𝘳𝘮ã 𝘥𝘰 𝘉𝘦𝘯☆|𝘋𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora