CAPÍTULO 7 - Tentação -

43 4 0
                                    

( Time square)

Batendo 14:00 da tarde, Luiz e Lian estão no caminho de volta á mansão, entrelaçado no trânsito infernal de Nova York.

- Lian eu tô morrendo de fome.- diz Luiz enquanto vê através do retrovisor uma montoreira de carros.

- Mas você vai ter que esperar, não se esqueça de que quem quis fazer o reencontro da família em Nova York foi você.- Lian diz meio que num impulso, demonstrando estar insatisfeito com a presença do casal em Nova York.

- Então eu vou sair.- Luiz diz enquanto abre a porta do carro e sai em meio ao trânsito.

- Eu sempre me esqueço de travar a droga da porta do carro. LUIZ VOLTA AQUI!!!!! - grita Lian vendo que o esposo havia saído.

Luiz ignora e segue caminho adiante. Saindo do trânsito, Luiz segue por diversas ruas de Manhattan e acaba se perdendo, num passa de pessoas e ele sendo fotografado por diversas pessoas que esbarrava na rua.

- Meu Deus do céu. Onde é que eu tô ??- Luiz pergunta, enquanto pega o celular e vê 15 chamadas perdidas Lian, porém decide pôr no modo avião.

Enquanto passa pelos restaurantes e lojas de marca em Manhattan, Luiz vê um restaurante memorialmente renomado, o Gramercy Tavern. Adentrando no mesmo, Luiz pede o hambúrguer da casa e se senta só numa das mesas especialmente para VIP'S.

Um garçom alto, loiro, de barba feita é um olhar tão penetrante quanto um espinho de uma rosa. Ele segue em direção de Felipe sorrindo, expressando conhecer a celebridade que estava servindo.

- O que o traz á esse restaurante Luiz Palácio?? - o garçom pergunta enquanto, põe o prato sobre a mesa e se dirige de forma direta à Luiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que o traz á esse restaurante Luiz Palácio?? - o garçom pergunta enquanto, põe o prato sobre a mesa e se dirige de forma direta à Luiz.

- Eu dei permissão pra você dirigir a palavra à mim ? - pergunta Luiz enquanto ergue uma das sobrancelhas, indicando prepotência.

- Foi somente uma pergunta, mas se desejar eu fico calado.- o garçom responde se sentando à mesa.

- Não há necessidade disso, fique à vontade.- Luiz responde pegando o Hambúrguer com o guardanapo e dá uma leve mordida.

- Vejo que está desacompanhado.- o garçom faz uma pequena observação.

Vendo que o garçom estava malicioso demais, Luiz decide se posicionar.

- Eu nem sequer sei o seu nome, aliás qual é ? - Luiz pergunta mantendo-se direto e com um ar de deboche.

- É Nathan, mas pode me chamar de Nat.- diz Nathan enquanto põe as mãos sobre as de Luiz.

- Está querendo me pegar ? - Luiz pergunta enquanto tira as mãos da mesa e olha com um pouco de vergonha pra Nathan.

- Eu não falei isso, mas se você quiser.....talvez depois do expediente.- Nathan diz enquanto mantém o seu olhar sedutor sobre Luiz.

Dynasty Onde histórias criam vida. Descubra agora