( No quarto de Everton e Beatriz )
Após a revelação da gravidez de Beatriz, os membros da família ficam extremamente ansiosos pro nascimento do novo membro. A mídia em questão de alguns meses estarão à postos para tirarem fotos da gravidez de uma das mulheres mais poderosas do mundo.
Já batendo 21:00 da noite, Everton acorda devido á ansiedade, criando expectativas de ser chamado de "papai" de novo.
- Amor, eu estou muito feliz.- Everton diz ainda na cama agarrado com Beatriz.
- Também.- Beatriz diz meio que desesperada com a situação.
- Como descobriu que estava grávida ??- Everton pergunta, enquanto beija o pescoço de Beatriz.
- Me senti enjoada e resolvi fazer o teste né.- Beatriz diz quase que num desgosto.
- Se for menino quero dar o meu nome.- Everton diz enquanto passa a mão na barriga de Beatriz e fecha os olhos lentamente.
" Caralhooooo, que porra que eu fiz."- Beatriz pensa, vendo que Everton estava ansioso pra assumir um filho que nem sequer é dele.
( No quarto de Luiz )
- Se certificou de que ninguém te viu ?- Luiz abre a porta do quarto e pergunta à Nathan.
- Sim.- Nathan responde ao entrar no quarto.
Luiz sem dizer uma palavra sequer à mais, fecha a porta. Após trancá-la, Nathan começa a tirar a blusa e agarra Luiz por trás.
- Nathan, só vai com calma.- diz Luiz se voltando pra Nat.
- Você não me chamou aqui simplesmente pra ir com calma.- Nathan responde dando uma seção de chupões em Luiz.
- Eu sei, mas só não exagera.- Luiz diz enquanto acaricia o rosto de Nat.
Nathan joga Luiz na cama e em cima dele, começa a dar chupões cada vez mais fortes. Dando leves gemidos, Luiz se deixa ser domado por Nathan.
Tirando a calça e a cueca box em seguida, Nathan começa a beijar a boca de Luiz de uma forma cada vez mais agressiva, quase não parando pra deixá-lo respirar.
Luiz se deixa levar, e começar a tirar o pijama. Ficando ambos pelados, Luiz começa a distribuir sequências de beijos em seu abdômen até chegar ao seu pênis.
-Oque você estar esperando amor rs- diz
Nathan olhando para cara de Luiz com um jeito safado querendo sua boca no seu pau.Luiz pega o pau de Nathan que mede 20cm e começa a fazer o movimento de vai vem começado de um jeito lento e logo em seguida frenético. Fazendo Nathan dar uns gemidos bem baixos, deixando-o cheio de tesão, mas não à ponto de fazê-lo gozar.
Deitado na cama é com o pau ereto, Nathan pega Luiz pelos cabelos e o leva até o seu pau, fazendo Luiz chupá-lo diversas vezes. Vendo que Luiz estava cada vez mais carente, Nathan começa à forçar a oral que Luiz fazia nele se tornando cada vez mais frenética.
Se levantando ainda com o pau ereto, Nathan põe Luiz de costas pra cama e abrindo suas pernas Luiz dá permissão pra Nathan penetrar nele. Cinco, dez, quinze vezes Nathan começa à penetrar Luiz devagar e em seguida seguir de um jeito que não o machucasse tanto.
Porém, Nathan está com tanto tesão que acaba passando dos limites e começa à estocar cada vez mais rápido, cada vez mais forte, cada vez mais profundo.
Fazendo Luiz delirar de prazer, os gemidos abafados e o suor escorrendo em ambos os corpos dão mais prazer aos dois, levando Nathan à dar estocadas cada vez mais profundas e intensas, Luiz quase grita de tanto prazer.
Vendo que Luiz estava quase gozando, Nathan dá penetradas mais fortes ainda pondo o seu pênis por inteiro no ânus de Luiz, ecoando o som de estocadas na sua coxa. O rosto de Nathan já estava vermelho de tanta pressão e Luiz já estava quase chorando de tanta força que Nathan tinha na transa.
Batendo 23:00 da noite, os dois gozam de tanto prazer, Nathan goza dentro do ânus de Luiz que de tanto prazer dá os seus últimos gemidos e ao gozar, se acomoda lentamente na cama. Vendo que Luiz já estava desgastado devido às duas horas de transar, Nathan tira o seu pau de dentro de Luiz com cuidado e vendo que ele estava ainda de pernas abertas, enfia fortemente três dedos no ânus de Luiz que dá um gemido tão alto que Nathan põe uma das mãos na boca de Luiz pra abafar o gemido.
- Acho que vou parar por aqui,mas não antes de fazer isso.- Nathan diz tirando os dedos do ânus de Luiz e vendo o esperma dele espalhado no abdômen, começa à lamber.
Depois de lamber o esperma de Luiz, Nathan dá um último beijo na boca de Luiz e se deita ao seu lado.
- Você não aguentaria mais do que isso.- Nathan diz puxando o corpo de Luiz pra mais perto de sí.
- Sei lá. Você estava mais animado pra fazer sexo do que eu.- Luiz diz ainda ofegante enquanto apoia a sua cabeça no peitoral de Nathan.
- Você não consegue respirar, da próxima vez eu vou com mais calma.- Nathan diz enquanto tenta respirar fundo.
- Talvez. Mas quem disse que vai ter próxima ???- Luiz pergunta olhando diretamente pra Nathan.
- Ué, não me quer mais ??- Nathan pergunta mudando o seu semblante pra mais sério do que alegre.
- Brincadeira. Nem posso mais brincar é??- Luiz diz enquanto dá uma risada.
- Ah claro. Kkkkkkkk.- Nathan também ri, enquanto vê Luiz fechar os olhos aos poucos.
Não demorando muito para que fizesse o mesmo, Nathan decide dormir junto do seu amante e acaba adormecendo ao lado dele.
Já batendo 08:00 da manhã, Jack bate cinco vezes na porta do quarto, mas ao perceber que não há resposta decide entrar por sí só é vê uma cena tanto quanto icônica.
- Ponham uma roupa, pelo amor de Deus.- Jack diz depois de abrir a porta e ver o seu pai com Nathan descobertos e completamente pelados na cama.
- Jack, fique de costas !- Luiz manda o filho se virar pra poder se trocar.
- Tá, só sejam rápidos.- Jack responde enquanto virado de costas, cruza os braços.
Luiz põe o pijama e Nathan se veste com a mesma roupa que havia usado na noite anterior.
- Já pode se virar.- Luiz responde morrendo de vergonha.
- Não preciso nem perguntar quem foi o ativo e o passivo porque vi tudo por detrás da porta.- Jack diz enquanto abre um sorriso.
Luiz arregala os olhos de vergonha e põe as mãos no rosto, cobrindo os olhos para amenizar a vergonha que está sentindo.
-----------------------/--------------------/---------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty
FanficUMA FAMÍLIA BILIONÁRIA DE ALTA CLASSE COM UM UMA FAMA IMENSURÁVEL, QUE FAZ DE TUDO PARA MANTER-SE UNIDA E PRINCIPALMENTE NO AUGE DOS STATUS SOCIOECONÔMICOS MAS TUDO COMEÇA A FUGIR DO CONTROLE COM A CHEGADA DE UM PARENTE NÃO DESEJADO NA CIDADE