CAPÍTULO 8 - O Retorno -

33 4 0
                                    

- Você não vai me explicar mesmo?? - Alison pergunta enquanto se senta no sofá junto de Luiz.

- Já disse que esse não é o momento.- Luiz diz enquanto leva as mãos a cabeça, indicando estar confuso.

- Eu não vou sair do seu lado enquanto você não me explicar tudo o que está acontecendo.- Alison diz puxando um dos braços de Luiz e abusadamente desfazendo a posição dele.

- Alison se afasta de mim.- Luiz diz enquanto  respira fundo e olha diretamente nos olhos da filha.

- Não, eu não vou.- Alison responde.

- Então eu vou me afastar.- diz Luiz se levantando quase que num pulo e seguindo em direção à escada.

Vendo que o pai não estava muito bem, Alison decide deixá-lo em paz e vai para a sala de jantar se encontrar com o seu irmão e primos. Luiz se tranca no quarto e lá fica esticado na cama pensando no que iria fazer após Lian se recuperar mentalmente, Luiz fica com o tapa que havia levado na mente.

( Do lado de fora )

- Podem me soltar.- diz Lian se acalmando aos poucos.

- Sr. Vamos ter que mantê-lo longe do patrão Luiz.- diz o segurança Jorge, largando-o.

- Não vão precisar me conter nunca mais.- diz Lian enquanto se afasta, ao pegar o celular liga para um contato que já estava salvo no celular.

( Ligação On )
" Dany ? " - Lian a chama.

" Oi, lindo. O que vai ser dessa vez ? Vai me largar como você sempre faz, ou vai tomar uma atitude ? "- Dany pergunta.

" Tomar uma atitude, vamos nos encontrar no mesmo hotel ?" Lian pergunta.

" Pode ser, mas dessa vez tenta não me abandonar como você sempre faz."- Dany responde.

" Prometo nunca mais fazer isso."- Lian responde.

" Bom mesmo. E o seu marido ? Já terminaram ??" - Dany pergunta.

" Lian, Lian responde." - Dany exige a resposta dele.

" Ainda não, mas prometo terminar."- Lian responde, demonstrando insegurança.

" Mas é melhor se separar. Estarei te esperando na porta do Plaza Hotel." - Dany responde.

" Tchau."- Lian desliga.

( Ligação off )

Lian sai do jardim e vai em direção ao estacionamento, dos arbustos do jardim Chloe sai, havia escutado a conversa por inteiro.

- Ah Lian, sabia que iria aprontar.- Chloe diz pra sí mesma.

Chloe entra na mansão e vai em direção ao quarto de Alison. Lian pega o carro e ao sair da mansão, sim, ele se encontra com Dany Ferbiden no Plaza Hotel, onde têm uma noite de fantasias.

( Na mansão dos Louis Palácio )

Beatriz e Alfredy saem do escritório um pouco amarrotados. Beatriz cobre o pescoço com os cabelos por conta dos chupões e Alfredy fecha os cintos devido ter afrouxado-o durante o sexo.

- Mãe onde você estava ? - Harry pergunta se aproximando da mãe.

- Anjinho, não te interessa tá ? Estava fazendo uns trabalhos.- Beatriz diz passando direto tentando manter-se a mais discreta possível.

- Ok, né. - Harry diz enquanto vai em direção a biblioteca do escritório.

Entrando no escritório, Harry vê que uma camisinha sabor morango estava jogada no chão.

Dynasty Onde histórias criam vida. Descubra agora