Duas semanas depois..
( Atenas / Grécia )
13: 48 da tarde
- Pai a gente vai voltar quando para Nova York?? - pergunta Jack vendo algumas publicações no seu Instagram.
- É Pai tô com saudades da Chloe. - diz Alison se levantando da cadeira olhando diretamente para Luiz.
- Semana que vem voltarmos, enquanto isso aproveitem. - diz Luiz bebendo uma taça de champanhe com Marie.
- Mari por acaso você quer voltar para Nova York com a gente? - pergunta Luiz a Marie.
- Ahh lu eu não sei, tem muita coisa pra fazer aqui e sem contar também que não sou muito fã de frio. - diz Marie bebendo um pouco de champanhe.
- Ahh Vai ser legal vai com a gente Marie. - diz Jack desligando o celular.
- Não garanto nada mas vou pensar na proposta tentadora. - diz Marie dando um sorriso simpático para Luiz, Alison e Jack.
( Mansão louis pálacio / New York city )
19:00 da noite
- Eu já descobrir aonde ele tá . - diz Nathan entrando desesperado na sala de jantar.
- Aonde?? - Pergunta Beatriz ansiosa pela notícia dada por Nathan.
- Tá num site de fofoca.- diz Nathan mostrando a matéria para Beatriz e o resto da matéria.
------------------------------------------------------------------
* TMZ *
( Flagrado )Logo após o caçula da família Louis Palácio se envolveu em mais uma polêmica com o seu "ex" marido , ele foi visto desembarcando na Grécia junto com os seus filhos e a queridinha do mundo dos negócios Marie costantine vilasboas.
------------------------------------------------------------------
- Nathan arruma as malas vamos para Grécia buscar esse desgraçado. - diz Beatriz se levantando da cadeira e ligando para o Robert.- Não preciso de mala vou assim mesmo. - diz Nathan determinado.
- Olha só eu não vou comprar roupa pra ninguém não. - diz Beatriz olhando para cara de Nathan.
- Tá ok vou em casa pegar algumas roupas, te encontro aonde Beatriz? Aqui mesmo? - pergunta Nathan.
- Lógico que não né inteligente me encontra no aeroporto Internacional na área vip. - diz Beatriz saindo da sala de jantar e subindo as escadas.
- Tá tô indo. - diz Nathan saindo da mansão.
- Parece que só vai ficar a gente na mansão crianças. - diz Everton para Chloe e harry.
- Ahhh pai eu quero ir com a minha mãe. - diz Chloe implorando para Everton.
- Eu também papai.- diz Harry fazendo o mesmo que Chloe.
- Crianças colaborem, vamos passar um tempo juntos, só nós. - diz Everton com um sorriso no rosto.
- Passa um tempo com o Harry, eu vou com a minha mãe. - diz Chloe se levantando da mesa.
- Não Chloe, você vai ficar. - grita Everton
Enquanto Beatriz terminava de arrumar sua mala Chloe aparece na porta do quarto.
- Mãeeeee.....eu posso ir com você e o boy do tio Luiz? - pergunta Chloe da forma mais manhosa possível.
- Não, você vai ficar aqui em Nova Iorque junto do seu pai. - diz Beatriz sendo curta e Grossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty
FanfictionUMA FAMÍLIA BILIONÁRIA DE ALTA CLASSE COM UM UMA FAMA IMENSURÁVEL, QUE FAZ DE TUDO PARA MANTER-SE UNIDA E PRINCIPALMENTE NO AUGE DOS STATUS SOCIOECONÔMICOS MAS TUDO COMEÇA A FUGIR DO CONTROLE COM A CHEGADA DE UM PARENTE NÃO DESEJADO NA CIDADE