( No avião da Frontier Airlines )
- Já chegamos ??- Alison pergunta já exausta da viagem.
- Alison, não ficamos nem uma hora aqui direito.- Luiz responde a filha.
- O Jack dormiu de tanto tédio. Por que não devolve o celular dele ??? - Alison pergunta pondo os fones de ouvido.
- Tenho meus motivos.- Luiz diz expressando um pouco de vergonha.
- Sei.- Alison diz dando um sorriso de lado.
Luiz fecha os olhos, de tanto cansaço
( Na mansão dos Louis Palácio )
- Você não sabe pra onde eles viajaram? - pergunta Everton ao saber que Luiz tinha viajado
- Não ele não me falou nada só disse que ia viajar com os filhos. - diz Nathan
- Oque tá acontecendo aqui?- Beatriz pergunta ao chegar na sala.
- O seu irmão foi viajar e ninguém sabe pra onde.- diz Everton.
- Porquê ele decidiu viajar assim do nada?? - Beatriz pergunta.
- Culpa do Lian. Chloe descobriu que ele traia o seu irmão e contou pra todos no café. - Diz Nathan .
- Ahh não acredito que aquele homem fez isso, Nathan você tem uma idéia pra onde ele pode ter ido? - Beatriz diz enquanto pede uma limonada a uma das empregadas.
- Não, só sei que ele estava chateado e com pressa também estou preocupado. - Nathan diz enquanto se senta no sofá.
"Sempre soube que não podia confiar no Lian."- Beatriz pensa enquanto pega o copo de limonada.
- Vou entrar em contato com todas as companhias aéreas desse país e tentar descobrir alguma coisa. - diz Everton pegando o celular e discando.
- Como você pôde deixar ele sair desse jeito Nathan?? - pergunta Beatriz revoltada com a situação.
- Eu não tive escolha, ele estava muito triste e decepcionado. - diz Nathan enquanto tentar ligar para Luiz. * só dá caixa postal
- Que Merda, você não podia ter deixado ele sair assim, vou lá encima ver se ele deixou algum coisa. -Diz Beatriz indo em direção às escadas.
- Não tem nada eu estava com ele quando fez as malas. -Diz Nathan ficando cada vez mais preocupado.
- Ele provavelmente deve ter pegado o jato da família. -Diz Everton expondo a sua opinião.
- Verdade, tinha até me esquecido liga pro Robert agora. Diz Beatriz pegando o celular e discando o número de Robert, o piloto da família de muitos anos.
*LIGAÇÃO ON*
Robert: Alô?? Senhora Beatriz??
Beatriz: Robert ? Sim Sou eu. Por acaso o meu irmão usou o jato??
Robert: Não senhora, o jato está aqui no hangar. Mando prepará-lo se a senhora quiser.
Beatriz: Não Robert obrigada.
Robert: Está tudo bem mesmo ??
Beatriz: Sim. Só queria saber se o meu irmão havia pego o jato mesmo. Tchau.
* LIGAÇÃO OFF *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty
FanfictionUMA FAMÍLIA BILIONÁRIA DE ALTA CLASSE COM UM UMA FAMA IMENSURÁVEL, QUE FAZ DE TUDO PARA MANTER-SE UNIDA E PRINCIPALMENTE NO AUGE DOS STATUS SOCIOECONÔMICOS MAS TUDO COMEÇA A FUGIR DO CONTROLE COM A CHEGADA DE UM PARENTE NÃO DESEJADO NA CIDADE