(Narrador on)
( No Eleven Madison Park )
Manhattan, sete da noite em um dos restaurantes mais famosos da cidade: Eleven Madison Park, num jantar que vai de refinados vinhos à grandiosos pratos. A família Palácios está sendo ligeiramente atendida por uma equipe de primeira, devido às altas exigências e críticas da família mais poderosa do mundo.
- Eu disse que queria vinho tinto, não vinho branco. - diz Felipe cuspindo o vinho de volta no copo.
- Mas Senhor.....- diz o garçom que aparenta ter uns 30 anos.
- Mais nada, menos uma estrela pra vocês.- diz Luiz, dando a taça para o garçom que é duramente olhado pelos seus superiores.
- Luiz, relaxa.- diz Lian, passando o braço pelos ombros dele.
- Relaxar? Ele me serviu o vinho errado, e se eu morresse por intoxicação alimentar?- Felipe questiona, indignado com a situação.
- Ah, então, poderiam parar com a gritaria por favor?- diz Everton, tentando amenizar a situação.
- Gente eu só quero jantar em paz, será que nem isso mais eu posso? - Biatriz questiona.
- Silêncio, e tenham um pouco mais de educação.- diz Everton.
- Gente o Lorran tá vindo.- Chloe alerta, apontando com a taça, na direção da porta do restaurante.
Lorran está na portaria perguntando ao atendente onde a família Palácios está sentada. Indo em direção à mesa da família, Lorran veste um terno, com um cavanhaque de rasgar os beiços.
- Boa noite, família feliz. - diz ele se sentando à mesa.
- Isso daqui tá mais pra família de assassinos. - diz Felipe, apertando a mão de Lorran.
- Felipe? Fale baixo porra, a mídia inteira está lá fora.- Beatriz diz, olhando brevemente para janela do restaurante.
Cerca de 100 repórteres de telejornais estão tirando fotos e gravações da família. Os paparazzi's estão tão preocupados com as fotos da família Palácio, que já estão nos arredores da mansão da família para mais uma sessão exaustante de fotos.
- Gente não tem condições de ficar sendo filmada enquanto eu como.- diz Beatriz puxando as cortinas, fechando-as.
- Menina do céu. Esses paparazzi's não param de tirar fotos zoadas minhas.- diz Felipe, dando uma leve garfada na lagosta; que foi especialmente preparada para a família.
- Você para que nem estão tão ruins assim. Aliás não foram os seus nud's que vazaram, foram os meus.- diz Everton, olhando com uma cara de Felipe.
- Gente, eu tô indignado com eles. Eu e o Lian tivemos que trocar de quarto, porque quase nos pegaram fazendo sexo naquele quarto que dá de frente pro jardim.- diz Felipe, terminando de comer a lagosta e pegando a taça de vinho, que foi trocada pelo mesmo garçom que havia sido "humilhado".
- Ai, nem fala. Eu e o Everton no outro dia estávamos na sorveteria e surgiu um paparazzi do nada e tirou uma foto minha segurando a casquinha é logo em seguida dizendo que era pra mim estar lambendo outra coisa.- diz Beatriz, bebendo o seu Whisky Macallan que atualmente custa R$1,5 milhões.
- Impressionante como vocês falam tanto.- diz Everton, querendo terminar a conversa.
- Eu falo mas também sei foder. - diz Beatriz, puxando Everton pela gravata e dando um beijo nele na frente de todos que estavam na mesa.
- Não começa porque você sabe que eu só vou terminar de te foder na semana que vem.- diz Everton, se soltando de Beatriz e voltando a comer a lagosta.
- Em casa a gente conversa.- diz Beatriz, quase que num sussurro.
A família inteira termina o jantar e vindo em seguida a tão esperada sobremesa, éclair francês para a família, feito por um confeiteiro de primeira Pierre Hermé.
- Jesus, quero uns 3 porque esse negócio deve estar uma delícia.- diz Beatriz, acenando pro garçom vir mais rápido.
- Mas você ainda nem experimentou, mulher.- diz Everton, arregalando os olhos.
- Eu quero ser a primeira a ser servida.- diz Beatriz exigindo o doce.
- Deixa de ser gulosa garota, guarda esse momento pro Everton.- diz Felipe, dando altas risadas.
- Eu sei preencher muito bem, né amor ? - diz Everton lambendo a colher e olhando sensualmente pra Beatriz.
- Ah, e como....- diz Beatriz, abaixando os seus óculos escuros e piscando rapidamente para ele.
Servida a sobremesa, o dono do restaurante se despede da família com direito à tapete vermelho e grades de contenção para controlar os repórteres e os fãns que se inspiram na família mais comentada do mundo.
Entre flash's e holofotes, a família Louis Palácio desfila em meio às câmeras, Beatriz põe os óculos por conta dos flash's estarem incomodando a sua visão, já Luiz manda beijos e corações aos fãns que não param de pedir um autógrafo.
As duas limozines pretas da família estão parados bem em frente ao restaurante. Os chofer's abrem as portas para a entrada da família acompanhada de seguranças. As crianças são as primeiras a entrar, logo em seguida Everton, Lian, Felipe, Lorran e Beatriz na segunda limozine. Os repórteres e fãns saem da frente das limozines e após a saída das limozines da rua, os repórteres e paparazzi's estão correndo atrás das limozines, Beatriz dá uma de louca e põe a cabeça pra fora do carro e dá um beijão na direção dos fãns. Felipe já na outra janela põe a cabeça pra fora da limozine, e um fã se debruça sobre o carro e arranca a pulseira Channel de ouro do braço do Felipe.
- Minha pulseira !!! Para essa limozine !!! - Felipe grita, indignado com o roubo.
- Tava bom demais pra ser verdade.- diz Beatriz, rindo horrores dele.
- Caralhou, não tem como.- diz o Everton, olhando atentamente para frente.
- Ué, mas porquê ? - Beatriz pergunta pra ele.
- Vocês por acaso já olharam pra frente ?- Everton pergunta, apontando para uma mendinga pelada em frente à limozine.
- Que porra é essa ??- diz Beatriz, tirando os seus óculos escuros e indignada com a visão na sua frente.
- Ah mas preso eu não fico mesmo.- diz Felipe , abrindo a porta da limozine.
- Amor volta. Amor ???- diz Lian pedindo pra ele volta.
Já fora do carro Felipe vai até a mulher e dá o seu casaco de couro para ela se cobrir.
- Anjo vende esse casaco de couro que tenho certeza de que você vai conseguir encher o teu closet inteiro.- diz Felipe cobrindo o corpo dela.
- Obrigada, eu tava precisando.- diz a mulher, indo pra calçada.
- Eu sei que você precisava.- diz Felipe voltando pra limozine.
Dentro da limozine, todos olham pra Felipe e logo continuam o caminho de volta pra mansão.
(No Jardim da mansão)
- Enfim Em casa.- diz Felipe, dando um salto da limozine e indo em direção a porta da frente da mansão acompanhado de Lian.
As crianças são pegas pelas babás e levadas aos seus respectivos quartos, menos Alison que preferiu ir dormir com os seus pais, Luiz e Lian. Os últimos à sair da limozine são Everton e Beatriz.
- Galera eu preciso dar um pulo na casa de uma colega minha.- diz Lorran, ainda dentro da limozine.
- Tem certeza ? Já não está tarde demais pra piranhar por Manhattan ??- Beatriz pergunta sendo sarcástica.
- Me respeita. São reuniões do trabalho.- diz Lorran, tentando passar a perna em Beatriz.
- Sei. Nós vamos ficar na mansão mesmo. Pode ir.- diz Beatriz, indo em direção à porta da frente.
E assim Lorran foi levado até o seu destino, que foi prometido nunca ser revelado pelo chofer que é de sua confiança. Mas parece que o seu destino não foi um dos melhores.
-----------------------------//////-------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty
FanfikceUMA FAMÍLIA BILIONÁRIA DE ALTA CLASSE COM UM UMA FAMA IMENSURÁVEL, QUE FAZ DE TUDO PARA MANTER-SE UNIDA E PRINCIPALMENTE NO AUGE DOS STATUS SOCIOECONÔMICOS MAS TUDO COMEÇA A FUGIR DO CONTROLE COM A CHEGADA DE UM PARENTE NÃO DESEJADO NA CIDADE