- Elenco ( parte 2 ) -

95 4 0
                                    

Marie costantine vilas boas

Uma garota de 22 anos que foi abandonada pelos pais e ficou pulando de abrigo em abrigo, até atingir a maioridade.
Com o dinheiro q ela guardou durante todo esse período, ela investiu em empresas
E comprou a Toyota, que já havia decretado falência, reinventando e moderniza
ndo a empresa
Fazendo a empresa ficar entre as 5 maiores do mundo, e tornando ela uma das jovens mais ricas e poderosas do mercado.


Nicolas Baker

Um cursante em administração, futuro dono da Louis Vitton. Nicolas tem 19 anos, devido á ausência do pai que trabalha arduamente*, ele foi mimado desde o berço pelos empregados da casa.

*Mesmo sem precisar.*


Jason Weels

Um adulto de 23 anos, o mais procurado gângster americano conhecido por ser o dono da região suburbana do Brooklyn. Temido pela maioria dos gângster's americanos, Jason possui uma das maiores fichas criminais do país.


Isabely Silva

Uma universitária brasileira de 22 anos, naturalizada radicalmente americana. Em busca de melhores condições de vida, Isabely havia fugido do Brasil por necessidade e é atualmente contratada pelos Louis Palácio.


Juliana Santana

Uma dos membros da The Illuminate Enterprises, que assim como os demais membros têm como objetivo principal destruir os Louis Palácio. Juliana tem 29 anos, socialite e administradora de uma das empresas petrolíferas mais respeitadas do mundo a Chevron.


Nathan  Zachary

Nathan é um  homem de 24 anos que trabalhar no Gramercy Tavern para pagar sua faculdade de medicina em Harvard.
De família classe média baixa Nathan conquistará o coração de um homem da alta sociedade de Manhattan.

Dynasty Onde histórias criam vida. Descubra agora