- Por favor deixa eu me explicar. - diz Nathan já entrando no quarto.
- Nathan sai daqui eu não quero olhar na sua cara. - diz Luiz com voz de choro.
- Por favor amor deixa eu me explicar. - diz Nathan segurando a mão de Luiz.
- Nathan não encosta no meu pai Caralho. Não tá vendo que ele não quer te ver ? -Diz Jack empurrando Nathan.
- O que tá acontecendo aqui?? - Diz Beatriz entrando no quarto junto com Chloe, Everton e Lian.
- Alguém tira ele daqui por favor? - Jack empurrando mais uma vez Nathan.
- Pode deixar filho. - Diz Lian dando um soco na cara de Nathan.
- Ahhh seu desgraçado. - diz Nathan se levantando do chão e dando outro soco em Lian.
- Gente parem com isso. Everton me ajuda a separar. - diz Beatriz tentando puchar Nathan, Everton e Lian.
- AHHH METE A PORRADA NELE NATHAN. - Diz Chloe gritando no quarto.
- Jack, chama os seguranças por favor. - diz Luiz desesperado.
- Choe para de botar lenha na fogueira e chama os seguranças. - diz Jack enquanto
- Tô indo agora. - diz choe correndo gritando "Socorro" pelo corredor.
- LIAN SOLTA ELE AGORA. - Grita Luiz.
- Pronto. Não vale a pena mesmo socar esse merda. - diz Liam sendo segurado por Everton.
- Eu vou te mostrar o merda do seu filho da puta. - diz Nathan tentado parti pra cima de Lian só que contido por Beatriz e Jack.
- Aqui senhor segurança é aquele homem ali de blusa branca e outro de verde. - diz choe apontando para Nathan e Lian.
- Não, eu sou o esposo do paciente e vou ficar. - diz Lian tentando se soltar dos seguranças.
- Moço esses dois homens não são meus conhecidos, podem retirá-los daqui agora. - diz Luiz bebendo um copo de água com remédio.
- O que tá acontecendo aqui?? - diz o doutor Guilherme entrando no quarto.
- Esses dois homens invadiram meu quarto doutor. - diz Luiz.
- Todos pra fora !! O paciente precisa descansar. - diz o Guilherme mandando todos saírem do quarto.
- Meu filho, fica. - diz Luiz segurando o braço de Jack.
- Ele não tem problema. Já os demais, por favor saiam.- diz o doutor saindo do quarto com todos e fechando a porta.
- Você sabe que ele não vai desistir até conseguir falar contigo, né? - diz Jack deitando ao lado do seu pai.
- Eu sei e pra piorar a situação, ainda tem o seu pai. - diz Luiz.
- Os dois fizeram a mesma merda e querem você de volta pai. Na minha opinião é melhor você ficar com Lian.
- Eu não quero nenhum dos dois. Meu filho depois dessa eu não vou ter nenhum homem na minha vida. - só vc. - diz Luiz pegando no sono.
- Duvido muito, você não sossega esse rabo. - diz Jack rindo da situação.
- Me respeita garoto. Kkkkkk - diz Luiz dando um tapa em Jack.
( Na portaria do Hospital Johns Hopkins )
- Me solta seu inútil. Você sabe quem tá botando pra fora desse hospital? - pergunta Lian tentando se soltar dos seguranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty
FanfictionUMA FAMÍLIA BILIONÁRIA DE ALTA CLASSE COM UM UMA FAMA IMENSURÁVEL, QUE FAZ DE TUDO PARA MANTER-SE UNIDA E PRINCIPALMENTE NO AUGE DOS STATUS SOCIOECONÔMICOS MAS TUDO COMEÇA A FUGIR DO CONTROLE COM A CHEGADA DE UM PARENTE NÃO DESEJADO NA CIDADE