( No aeroporto Internacional do Galeão )
- Boa noite, cidade maravilhosa.- diz Luiz estando no terceiro andar do Aeroporto.
- É tão diferente de New York, porém acho que consigo me adaptar.- diz Jack enquanto fica observando a visão da cidade que o vidro proporcionava aos visitantes.
- Tomara.- responde Luiz.
- Não temos muito tempo pra conversar, melhor virem aqui e escolherem suas roupas de verão.- diz Liam vindo na direção de Luiz.
- Roupas ???- Luiz pergunta.
- Sim. O clima é muito diferente do de New York.- completa Liam.
- Vamos, então.- diz Luiz.
- Apenas vistam algumas coisas que eu trouxe.- diz Liam enquanto retira algumas roupas escuras e óculos escuros da mala.
- Pra quê isso tudo ???- pergunta Luiz.
- Se esqueceu de que somos a família mais rica do mundo ?? Todo cuidado é pouco.- diz Jack enquanto pega um casaco escuro da mala e se veste.
- Verdade, filho.- concorda Luiz enquanto se senta em uma cadeira próxima à janela.
Enquanto Jack vai se trocar, Luiz e Liam ficam à sos. Estando o aeroporto, quase que completamente vazio, Luiz percebe seu celular tocar e se levanta.
( Ligação ON )
- Oi.- diz Luiz não fazendo idéia do número desconhecido.
- Te salvei do atentado na festa e é assim que você me agradece ?? - pergunta Marie indignada.
- Ah, Marie ! - responde Luiz surpreso.
- Sim. Troquei de número.- diz Marie.
- Desculpa, pensei que estivesse ocupada com a sua empresa.- diz Luiz com peso na consciência.
- Sei. De qualquer forma, estou num voo para o Brasil agora.- revela Marie.
- Sério ??- pergunta Luiz.
- Devo chegar amanhã pela manhã. - confirma Marie.
- Ótimo. Pode ficar na minha casa.- oferece Luiz.
- Obrigada pela oferta.- diz Marie enquanto se estica na poltrona do avião.
- De nada.- responde Luiz.
- Tenho que ligar pros meus servidores. Até amanhã.- diz Marie de despedindo.
- Tchau. - se despede Luiz.
Vendo Luiz se aproximar da janela e desligar o telefone, Liam se aproxima dele e dá um beijo no pescoço de Luiz, querendo a atenção dele.
- O que você quer Liam ??- pergunta Luiz enquanto se vira pra Liam.
- Quem era no telefone ??- pergunta Liam enquanto se aproxima de Luiz.
- E desde quando eu te devo explicações ??- pergunta Luiz com o celular na mão.
- Me diz quem era.- diz Liam enquanto tenta pegar o celular da mão de Luiz.
- Não tô me sentindo confortável com você me sufocando, Liam.- diz Luiz enquanto põe o celular dentro da cueca e cruza os braços em seguida.
- O que foi ??? Só estou querendo ajeitar as coisas entre a gente.- explica Liam enquanto pega nas mãos de Luiz.
- Pois você não tá conseguindo.- responde Luiz.
- Luiz deixe eu me ......- diz Liam sendo momentaneamente interrompido.
- Explicar ?? Você matou a nossa filha.- diz Luiz enquanto aperta fortemente as mãos de Liam e as solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty
FanfictionUMA FAMÍLIA BILIONÁRIA DE ALTA CLASSE COM UM UMA FAMA IMENSURÁVEL, QUE FAZ DE TUDO PARA MANTER-SE UNIDA E PRINCIPALMENTE NO AUGE DOS STATUS SOCIOECONÔMICOS MAS TUDO COMEÇA A FUGIR DO CONTROLE COM A CHEGADA DE UM PARENTE NÃO DESEJADO NA CIDADE