Especial de Natal - Capitulo 21

36 4 0
                                    

Depois de terem jantando, os Louis Palácio são levados à hotel cinco estrelas da zona sul, onde pretendem passar somente uma noite. Um quarto reservado à Liam e Luiz, outro pra Jack.

No meio da madrugada, Luiz acaba acordando com a voz forte de Liam e a luz do abajur no seu rosto. Meio sonolento, ele não percebe de primeira, mas arregala os olhos ao ver que Liam está de pé e pelado conversando com alguém no telefone.

- Liam…- chama Luiz ainda deitado, ficando com a visão da bunda de Liam.

- Oi, amor.- responde Liam ainda de costas pra Luiz e com o telefone no ouvido.

- Não acredito que nós.….- diz Luiz enquanto percebe que também está sem roupa.

- Não, não faria isso.- responde Liam enquanto se vira e acena um "não" com o dedo.

- Desde que bote uma roupa depois.- diz Luiz enquanto se deita novamente e finge dormir, na verdade, tenta escutar a conversa de Liam.

Passado um tempo, Luiz não conseguiu perceber do que se tratava a conversa e nem quem era a pessoa com que Liam conversava. Então, decidiu esperar mais um pouco. Visto que Liam tinha dormido agarrado à ele, Luiz se solta suavemente pra não acordar ele.

Conseguido se "libertar", Luiz vai em direção ao móvel em direção à varanda e vê o celular de Liam. Olhando pra trás e vendo que ele ainda dormia, Luiz segue mais à diante e pega o celular de Liam.

Desbloqueando o celular, Luiz tenta ver quem era no telefone com Liam. Indo nas "chamadas", ele vê que a mais recente foi a chamada com uma rede de floristas de uma das maiores lojas do globo. Logo, a que Luiz tanto queria comprar.

- Ah, Liam. Que gentil.- diz Luiz já se arrependendo de ter visto as chamadas de Liam.

- Eu sei.- concorda Liam logo atrás de Luiz.

- Eu devia ter disfarçado melhor, né ??- pergunta Luiz enquanto fica de frente pra Liam.

- Com certeza. Não senti mais você na cama e decidi me levantar e o que encontro é você com o meu celular.- diz Liam enquanto se aproxima e puxa Luiz pela cintura, pra mais perto dele.

- Desculpa.- diz Luiz enquanto oferece o celular de Liam de volta.

- Pode olhar todas as chamadas e conversas que quiser.- diz Liam enquanto puxa Luiz novamente pra sí, porém dessa vez pela bunda.

- Liam….- diz Luiz um pouco envergonhado.

- Já disse, sou um cara melhor agora. E quero ser um marido melhor também.- diz Liam dando em seguida chupões no pescoço de Luiz.

- Acredito que dessa vez, vá dar certo.- diz Luiz permitindo que Liam dê os chupões nele.

Com uma das mãos, Luiz deixa o celular de Liam no móvel e volta pros amaços com ele. Dando muitos beijos e chupões em Luiz, Liam o pega pela cintura e o põe de pernas abertas em cima da cama.

- Eu conduzo, okay ??- pergunta Liam enquanto se posiciona entre as pernas de Luiz.

- Vai.- confirma Luiz enquanto se ajeita na cama.

Liam começa com leves estocadas, conforme passando os segundos, foi aumentando. Luiz se agarra aos lençóis da cama de tão forte que aquilo chegava à ser.

( Enquanto isso em Manhattan )

Amanhecendo, Beatriz e Everton estão tomando café na antiga mansão Louis Palácio, ainda em reforma.

- Há muito o que se fazer por aqui.- diz Everton sentado na cadeira próxima à varanda.

- Sim. Acredito que vamos ter parte do nosso tempo tomado.- diz Beatriz enquanto pede à uma empregada para limpar a região em volta da varanda.

Dynasty Onde histórias criam vida. Descubra agora