CAPÍTULO 16 - Atentado ( parte 1 ) -

53 4 0
                                    

( 19:34 New York city Aeroporto Internacional jonh F. Kenedy )

- Gente acorda, acho que chegamos. - diz Alison pegando suas malas.

- Por quê fizeram tanta questão de me trazer de volta??- Pergunta Luiz olhando diretamente para Nathan e Beatriz.

- Porquê eu te amo. - diz Nathan dando um beijo na bochecha de Luiz.

- E também porquê eu, Everton, Harry e Chloe estavamos com saudades. - diz Beatriz.

- Vamos logo pra casa. Eu quero a minha cama. - diz Jack já com às malas nas mãos.

- Deixe a mala aí, o motorista vai pegar. - diz Beatriz descendo do jato.

- Eu vou levar a minha, tem muitas malas pro motorista carregar. - diz Marie descendo com a sua mala.

( Ao descerem do jato havia uma limozine a espera da família e Marie. Após entrarem a limozine os leva de volta a mansão. )

( já dentro da mansão )

- Graças a deus, chegamos. - diz Alison correndo em direção à escada principal.

- Tô indo pro meu quarto dormir. - diz Jack subindo às escadas.

- Nossa sua mansão é maravilhosa. - diz Marie espantada com o tamanho da mansão.

- É meu amor, você ainda não viu nada. - diz Luiz indo em direção à cozinha.

- Vocês voltaram graças a deus. - diz Everton saindo da sala de estar, indo em direção à Beatriz abraça-la.

- Sim Amor. - diz Beatriz beijando Everton.

- Cadê meus filhos?? Pergunta ela.

- MAMÃE. - Grita Harry descendo a escada correndo.

- Ooi filho, tava com saudades. - diz Beatriz abraçado o filho.

- Cadê sua irmã ??- Pergunta Beatriz a Harry.

- Ela tá na casa da amiga dela. - Harry mente descaradamente.

- Amanhã então eu falo com ela.- diz Beatriz dando um beijo na cabeça de Harry.

- Amor, quem é ela?? - Pergunta Everton curioso.

- Ah desculpe a minha falta de educação essa é a Marie. Marie esse é meu marido Everton.- diz Beatriz abraçando Everton na frente de Marie.

- Ah sim, prazer Marie. - diz Everton estendendo a mão.

- O prazer é todo meu. - diz Marie apertando a mão de Everton sorrindo.

- Vem Marie, vou te mostra o seu quarto.- Diz Luiz ao aparece com um prato de bolo na mão.

- Já chegou comendo meu bolo??- Pergunta Everton rindo.

- Você sabe que eu te amo né??- Responde Luiz rindo sem parar.

- Ai, ai, ai, vamos Marie. - diz Luiz subindo a escada com Nathan do lado.

- Vamos sim. - diz Marie o acompanhando.

- SE VOCÊS FOREM TRANSAR, GEME BAIXO POR FAVOR E NÃO COME O BOLO TODO !!- grita Everton do pé da escada.

- Vai se fuder desgraçado. E bolo, você falou tarde de mais. - diz simplesmente Luiz com tabuleiro do bolo nas mãos.

- Viado desgraçado. - diz Everton revoltado.

- Também te amo viu. - diz Luiz se afastando da escada.

- Ai, ai, ai, só rindo pra não chorar com vocês. - diz Beatriz rindo.

Dynasty Onde histórias criam vida. Descubra agora