Capitulo 23 - Sequestro -

34 3 0
                                    

Enquanto os Louis Palácio estão na mansão do Rio de Janeiro esperando melhores notícias sobre Beatriz e Chloe. Lorran está nos arredores à espera de uma chance pra atacá-los novamente.

( No quarto de Luiz e Liam )

- O que acha de irmos conversar com ele ??- pergunta Luiz enquanto anda de um lado para outro.

- Não tenho certeza.- responde Liam de dentro do box.

- De quê ???- pergunta Luiz esperando uma resposta mais concreta.

- De que ele vá nos escutar. Ele já é um homem praticamente, não podemos simplesmente ficar "prendendo" ele.- responde Liam enquanto esfrega rapidamente o sabão pelo corpo.

- Aff, não sei o que eu faço.- diz Luiz se jogando em cima da cama.

- Simplesmente, deixe ele ir.- aconselha Liam enquanto abre o chuveiro, retirando o sabão todo.

- Liam eu me preocupo com ele, não quero o meu único filho longe de mim.- explica Luiz enquanto enrolado no edredom.

- Está sobrecarregado ??- pergunta Liam enquanto sai do box com a toalha em volta do corpo.

- Muito.- responde Luiz.

- Certeza de que amanhã vai ser um dia melhor. Vê se descansa.- diz Liam enquanto dá um beijo na boca do marido e segue para a porta.

Indo em direção à porta, Liam abre a maçaneta. Luiz maliciosamente puxa com força a toalha que cobria a região da cintura pra baixo de Liam.

- Amor ! - diz Liam sentindo um frio nas partes íntimas.

- Tchau, tchau.- diz Luiz enquanto com a toalha em uma das mãos, fecha a porta com a outra.

- Amor !! Amor !! Abre essa porta.- grita Liam ainda pelado no corredor.

- Vai ter que fazer muito melhor pra me fazer abrir ela.- diz Luiz do lado de dentro.

- Amor, vamos. Abre logo essa porta.- diz Liam já impaciente.

- Com mais educação.- responde Luiz.

- Abre logo isso.- diz Liam agonizando de vergonha do lado de fora.

- Não amor.- diz Luiz.

- Ok. Amor. Você está certo.- admite Liam.

- Sobre ???- pergunta Luiz, mesmo sabendo do que se trata.

- Sobre termos que ir falar com o Jack e....- diz Liam enquanto cobre a região íntima com as mãos.

Liam escuta Luiz chamar por ele do outro lado da porta, porém não o responde mais por ver Jack vindo na direção dele.

- Ah, pai. Vai se cobrir.- diz Jack enquanto cobre os olhos com as mãos.

- Luiz me trancou do lado de fora, filho.- explica Liam.

- Que coisa, hein.- comenta Jack indo em direção ao seu quarto.

( Do outro lado da mansão )

- É agora ou nunca, Sánchez.- diz Lorran através da escuta em seu ouvido.

- Alguns homens estão cercando a mansão.- diz Sánchez enquanto

- Quantos ??- pergunta Lorran saindo dentre as árvores da mansão e seguindo pelo verde caminho do quintal.

- Somente 5.- diz Sánchez enquanto do outro lado da escuta.

- O quê ??- pergunta Lorran surpreso.

- A maioria não concordou em ajudar e tive que matá-los.- revela Sánchez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dynasty Onde histórias criam vida. Descubra agora