( Atenas /Grécia )
8:05 da manhã
- Nathan acorde, já chegamos. - diz Beatriz catucando Nathan.
- já chegamos ?? Demorou tanto. - diz Nathan com uma voz sonolenta se levantando da poltrona.
- Vamos, precisamos descobrir aonde mora essa " Marie costantine vilasboas ". - diz Beatriz descendo às escadas do jato.
- Vamos pra um hotel?? - pergunta Nathan atrás de Beatriz.
- Lógico que não vamos pra uma casa que o seu "namorado" comprou.- diz Beatriz entrando em audi prelegue preto.
- Então vamos. - diz Nathan fazendo o mesmo.
Algumas horas depois...
- Chegamos.- Diz Beatriz descendo do carro olhando a casa.
- Uau Que casa. Diz Nathan de boca aberta olhando a faixada da casa.
- Será que ele está aqui??- Pergunta Nathan ainda impressionado com a casa .
- Acho que não, se não o porteiro haveria nos avisado. - diz Beatriz indo em direção à casa.
"Não vejo a hora de ver ele, tô morrendo de saudade ". - pensa Nathan.
- Bora Nathan, não temos o dia todo. - grita Beatriz do segundo andar da casa.
- já tô indo senhor. - diz Nathan andando rápido em direção à casa.
Enquanto Beatriz e Nathan estão arrumando às coisas na mansão menos de 50km dali Luiz estava na beira da piscina tomando um banho de sol bem relaxado.
- Jack, eu vou te matar. - diz Luiz se levantando todo molhado por causa de um mergulho de seu filho na piscina.- Tá calor pai . - diz Jack rindo da situação.
- Mesmo assim garoto, eu estou com o corpo quente. - diz Luiz se levantando.
- Calma Lu. - diz Marie também rindo da situação.
- Essas crianças às vezes me tiram do sério.- Luiz diz enquanto pega o protetor solar da mesa que estava ao seu lado.
- Psé. Agradeço a mim mesma às vezes por não ter filhos.- diz Marie pegando um copo da limonada que está sendo servida pelo garçom.
- Ué. Mas oportunidades você têm até demais.- diz Luiz sabendo que nos lançamentos de novos modelos de carros, Marie é paparicada por grande parte dos compradores.
- Ah, para. Sabe muito bem que a maioria deles só querem o meu dinheiro.- responde Marie.
- E o irlandês ???- Luiz pergunta passando um pouco do protetor nos braços.
- Ele está viajando.- diz Marie bebendo um gole da limonada.
- Hummm, como sabe que ele está viajando ?? Por acaso anda stalkeando ele ???- Luiz pergunta enquanto lança um olhar intimidador pra Marie.
- Não. Eu tenho o contato dele salvo.- diz Marie ficando avermelhada de vergonha indicando estar tímida.
- Pediu o número dele na cara de pau ??- Luiz pergunta acenando pro massageador ir até ele.
- Ele que pediu. Eu não podia negar, aliás ele é um dos meus melhores clientes.- diz Marie enquanto dá mais um gole na limonada.
- Entendo, mas só uma pergunta, qual é o nome dele ??- responde Luiz, começando a ser massageado.
- É o Zack Marthing - responde Marie se levantando e indo até a piscina.
- Fugindo da conversa ??- Luiz pergunta antes de Marie entrar na piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty
FanfictionUMA FAMÍLIA BILIONÁRIA DE ALTA CLASSE COM UM UMA FAMA IMENSURÁVEL, QUE FAZ DE TUDO PARA MANTER-SE UNIDA E PRINCIPALMENTE NO AUGE DOS STATUS SOCIOECONÔMICOS MAS TUDO COMEÇA A FUGIR DO CONTROLE COM A CHEGADA DE UM PARENTE NÃO DESEJADO NA CIDADE